Menu

Você é culpado?

Atualizado dia 1/7/2021 10:16:02 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Temos que tomar consciência que nós seres humanos, temos culpa do que está acontecendo em nosso país e no mundo. Sabe por quê?

Primeiro: não devemos ficar falando mal dos nossos políticos, fomos nós que os colocamos lá. Tem um ditado que diz: “cada povo tem o governo que merece”.

Segundo: no mundo, o que está acontecendo: guerras, violência de todos os tipos, vícios, sexo explícito e o que vemos por aí e nada fazemos.

Vamos empunhar nossas armas e combater estas violências que são orgias, uma religião lhe dará o privilégio de limpar a sua mente suja, deixando-a sadia e pura, em consequência, terá um corpo saudável, quase invulnerável porque pertencerá a Deus Nosso Pai Onipotente.

A religião lhe dará as armas que são: a Paz, a Saúde, a Justiça e a Harmonia, e com estas armas você estará lutando contra o seu mais terrível inimigo: a sua mente.

Aí você estará a caminho da vida em ser um ser humano superior, será feliz consigo mesmo e com o próximo, enfim, estará se amando e respeitando a si mesmo.

A nossa caminhada do “Amor Entre os Povos” é de unir as pessoas, unir as famílias e procurar levar tudo isso que pregamos àqueles que são mais duros à doutrina de que Deus existe e está dentro de nós.

Na nossa religião espiritualista “Amor Entre os Povos” existe vida saudável porque não competimos com ninguém, mas sempre estamos levando uma palavra amiga e companheira, de muita força, que é Deus.

Fazemos a prática do exercício no conjunto do “Magistralem Speculum” para aumentar o nosso potencial de: “Paz de Vida; Saúde de Amor; Justiça de Carinho e Harmonia de União”.

Assim, vamos levando a nossa bandeira, já pertencemos a um exército de vida, somos felizes, temos a mente limpa e corpo são.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstar Avaliação: 2 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa