auravide auravide

Você é o jarro divino

por Wilson Francisco

Publicado dia 15/8/2008 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Eu não tenho remédio para os seus medos, suas dores. Ofereço, isto sim, recursos, informações e ferramentas que podem dar segurança a você, opções e convicções para que você decida tomar novos rumos e escolher caminhos mais seguros para sua existência.

A crise, tenha certeza, é o movimento da crisálida que está se transformando em borboleta. Todo aquele esforço que ela realiza para sair do casulo, ao ponto de quase ferir seu corpo, é o que vai limpá-lo e, por conseqüência, permitir que suas asas fiquem prontas para seus vôos como borboleta.

Você recebe informações e as arquiva em seu cérebro. Você recebe carinho e o guarda em seu coração. Você recebe toques e os instala em seus ossos, nervos, membros e órgãos.

Seja seletivo. Agende caminhos, decisões e projetos. Conquiste e encante.

Você pode amar o pecador, mas não precisa amar o seu pecado. Você deve amar os seus pais, mas não é obrigado a amar suas atitudes e ensinamentos.

Há uma coisa que precisamos entender com exatidão: nosso pai e nossa mãe são pessoas especiais, escolhidas por Deus e por nós para materializar a sua intenção de viver num corpo e habitar a Terra, para novas e importantes tarefas de desenvolvimento espiritual. No entanto, seus pais são pessoas comuns, sujeitos a falhas e que só poderão passar para você aquilo que aprenderam; serão capazes de transferir amor em sua vida, desde que tenham recebido e aprendido amar; poderão se tornar uma referência importante em sua existência, se conseguiram resolver seus graves e profundos conflitos pessoais. Lembre-se: seus pais, como seres humanos são comuns, falíveis, portanto, você pode e deve contestá-los quando for oportuno.

Faça sua história, realize seu próprio caminho. Se a experiência vivida por um dos dois ou por ambos for útil e necessária, não tenha constrangimento de segui-los, mas com a mesma intensidade, tenha a coragem de deixar as bagagens que não terão a mínima utilidade para sua vida, mesmo que ela tenha pertencido a um deles. Seu compromisso nessa existência é com você e com Deus. Não pertencemos aos nossos pais, viemos através deles, não deles. Somos criaturas divinas, criados por Deus.

Tenhamos plena consciência de que estamos na Terra com sagradas missões, uma delas e a principal, fazer a nossa felicidade. E saiba que cada passo vitorioso que você der, cada sorriso que você realizar em sua face, em sua vida, cada sucesso no amor que seu coração executar, ficará eternamente gravado nas estrelas, servindo de rumo para outras tantas criaturas que fazem a mesma jornada, como você.

E na relação com Deus, observe essas palavras desse grande pensador, Rabindranath Tagore:
“Continuamente esvazias este jarro
para em seguida preenchê-lo com a água do teu amor.
Levas por vales e montanhas esta flautinha de bambu
E nela sopras tuas melodias imortais”.


Veja que interessante. Deus é o grande realizador de nossa vida. Somos o jarro, onde ele deposita a semente divina. Com o tempo vamos desenvolvendo e fazendo crescer essa planta que no futuro dará folhas para proteger, flores para perfumar e frutos para saciar a fome e encantar o paladar.

E Deus vai mais além: Ele pode fazer de nós um instrumento musical, através do qual entoa a música divina, alentando com as melodias da imortalidade os corações que sofrem e, de quando em quando, soprar forte através de nossa voz, anunciando novas e melhores etapas na vida da humanidade. Podemos ser os mensageiros de Deus quando manifestamos a Sua vontade. "E como é isso?", dirá alguém. Ora, Deus quer você feliz, faça isso por você e com isso você será sempre um anunciador da Boa Nova, contemplando as criaturas que estão ao seu lado com a mensagem do sorriso, da paz e da saúde.

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 200

foto-autor
Sobre o Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa