Menu

Você é um ser multidimensional vivendo num mar de luz!

Atualizado dia 5/17/2012 9:50:44 AM em Espiritualidade
por Malu e Rogélio Peres


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os cientistas falam do campo quântico, o místico do mar de luz aludindo ao oceano de energia em que vivemos e que nos move.
Ambos concordam que cada partícula neste campo, os seres humanos, plantas, animais, estrelas, galáxias, está conectada com todas as outras partículas. Não estamos apenas ligados, além disso, somos multidimensionais.

Nós existimos ao mesmo tempo em um amplo espectro de freqüências mais altas e mais finas e na nossa existência tridimensional. Quando nos reconectarmos e despertarmos para a imensidão de Luz que somos, começamos a estar cientes destas várias dimensões.
A reconexão é sobre ligar o nosso sistema de freqüências de energia (linhas de acupuntura e anatomia sutil, ou seja, incluindo chakras) com o sistema de rede de energia do Universo. Quando nos conectamos com a rede de energia do Universo, nós recebemos um influxo de luz e de informação que transforma completamente o nosso corpo-mente-espírito.

A Reconexão atualiza o seu sistema de forma exponencial.
Imagine sua grade de energia como um “sistema operacional” de um computador. A Reconexão e Cura Reconectiva basicamente atualizam seu sistema de forma exponencial! Circuitos novos são abertos. Novas conexões são feitas. O DNA adormecido é despertado. Enormes quantidades de informações antes não acessadas, “novas” são derramadas dentro das suas linhas de energia e se conectam com o que JJ Hurtak chama de linhas axiatonais, circuitos das redes de freqüências mais altas, que abrem o fluxo para essas dimensões superiores. Nesse momento você estará em condições de receber a luz e as informações que seu sistema não foi capaz de receber ou processar antes.
É a sua reconexão com o universo em um novo nível.

É impossível descrever o despertar, o saber e as percepções! O que ocorre são Conexões ou saltos quânticos no conhecimento quando você recebe a Reconexão. Na verdade, A Reconexão é sobre como restaurar a sua plenitude. É sobre a liberação ou remoção dos bloqueios ou interferências que os mantiveram separados de sua perfeição intrínseca. É sobre a reestruturação de seu DNA e sua Reconexão com o Universo em um novo nível.

O que é a Cura Reconectiva®?

A pessoa imersa nas freqüências da Cura Reconectiva® está experimentando mais do que um trabalho de cura. Elas estão permeadas com a luz, trocando informações em um “alto nível” com o universo. Dr. Eric Pearl

Cura Reconectiva® usa a luz e troca de informações da rede de energia da quinta dimensão para renovar o corpo humano, a mente e o espírito. Assim, os efeitos de uma sessão de cura pode ser sentida nos níveis físico, mental, emocional e espiritual. Cura Reconectiva é diferente de Reiki, Johrei, Qi Gong, Cura Prânica, ou qualquer outra técnica que você encontrou.

Reconhecendo que a cura significa reconectar-se à perfeição do Universo, percebemos que o universo sabe do que precisamos para recebê-la.
Dr. Eric Pearl


As frequências de energias da Cura Reconectiva são compostas de luz e inteligência da informação. Eles trabalham em nosso DNA, nas linhas axiatonais e no campo de luz que nos rodeia e se estende para fora de nossas linhas. A freqüência de Cura Reconectiva liga nos maiores freqüências vibratórias que por sua vez atuam em nosso DNA e bio campo. A inteligência das freqüências da Cura Reconectiva “sabe” para onde ir, quais as áreas que devem ser trabalhadas. O papel do Praticante de Cura Reconectiva é agir como um catalisador, trazendo ao cliente as freqüências. Após isso o Praticante de Cura Reconectiva®então sai do caminho para que o Universo e as freqüências da Cura Reconectiva possam atuar diretamente no cliente, sem qualquer ego ou interferência do praticante.
A experiência de cada pessoa é única e perfeita. Algumas pessoas relatam uma experiência de relaxamento profundo. Outros relatam alívio da dor ou de outros males físicos. Outros relataram curas de graves problemas. Alguns relatam ver anjos ou guias; visões outras experiências, cores, luzes e sons que nunca tinha conhecido antes. Tendo ou não tendo experiências eventos como estes, as freqüências Cura Reconectiva estarão efetuando o seu propósito.

"Se você tiver sorte, sua cura virá sob a forma que você espera.
“Se você tiver muita sorte, a sua cura virá em uma forma que você não tenha sonhado. Uma forma especifica, que o Universo, tem em mente para você". Dr. Eric Pearl


Energias altamente palpáveis são canalizadas pelo Praticante de Cura Reconectiva® no início de sua sessão, e continuam trabalhando com você por muito tempo após sua consulta terminar. Através de sua participação nestas sessões, você será transformado para sempre, operando e atuando em uma maior freqüência, que nunca tiveram acesso antes.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Malu e Rogélio Peres   
Co Sponsers dos Seminários do Dr. Eric Pearl no Brasil em 2012 Mentores em TA da Reconexão e da Cura Reconectiva no Brasil Integral Life Coach Hipnoterapeuta
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa