Menu

VOCÊ É UMA SEMENTE ESTELAR

Atualizado dia 10/2/2012 6:38:49 PM em Espiritualidade
por Criss Bueno


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde os primórdios da humanidade o homem busca explicações, conceitos e compreensão nas estrelas da sua própria origem primária.
Antigamente de uma forma muito mais intuitiva ele sabia que as respostas estavam no céu, ou melhor no universo. E foi esta curiosidade que levou o homem a evoluir através da ciência.
Em todas as culturas antigas o céu sempre foi um mistério encantador. Todos os povos buscavam a espiritualidade através das conexões estelares. E até hoje todos buscam. Quando o homem observa as estrelas está buscando conscientemente ou não as respostas da sua alma.

Quem é você?

De onde você veio?

Lá no fundo todos compreendem que são seres estelares em evolução, no fundo da alma o olhar as estrelas conecta a algo muito maior que a sua compreensão ou do seu conhecimento.

Você é uma semente divina estelar que temporariamente está locada neste parâmetro neste Universo.

Diria que cada ser humano tem histórias criacionais distintas, sendo cada um único dentro deste contexto. Mas de uma forma ampla assim como eu, você veio do todo multidimensional como uma partícula importante no processo. Como estudantes de vidas interplanetárias fazendo o que vocês chamam de "intercâmbio" universal.

E assim viajaram e viajarão a outras criações e consciências completamente diferentes da realidade presente. Conforme forem se aperfeiçoando neste processo evolutivo, novas oportunidades surgirão para a amplitude não somente de conhecimentos mas também na evolução dos sentimentos.

Por isso, muitos seres humanos sentem quando observam o céu uma saudade inexplicável, uma sensação de não se fazer parte disso aqui, mas estar aqui, sentem uma sensação de poder ir e vir quando e onde desejar como se estivessem num sonho onde podem voar. Alguns sentem uma angústia, como se estivem aprisionados num planeta estranho, não compreendendo o objetivo do viver humano.

A todos digo que aproveitem e que vivam intensamente este aprendizado, pois a liberdade do homem estelar que você é depende somente dos estágios superados e aprendidos de forma verdadeira da alma.

E quando a alma assimilar este conteúdo que cada um propôs vivenciar, livre estará para voar pelo universo que lhe pertence por direito divino.

E um dia nos encontraremos em outras dimensões como elos de uma corrente, ligados todos pelo Amor Divino e sendo capazes de brilhar em que dimensão/espaço/tempo for, pois você tomou posse do poder amoroso que habita a sua essência divina.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Criss Bueno   
Psicoterapeuta Floral / Angeóloga / Canalizadora dos Mestres Multidimensionais. Limpezas energéticas. Terapia floral. Atendimento online com canalizações e meditações criativas. Elaboração do Mapa Angelical por canalização. Tel: 11 97101-7010 e-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa