auravide auravide

VOCÊ JÁ ATRAVESSOU A PONTE?

por Marcia Kennusar Gomes

Publicado dia 13/2/2008 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Quantas vezes ficamos presos ao passado nas situações e circunstâncias que nos magoaram. “Por que sicrano me fez aquilo? Beltrano me enganou!” e assim intermináveis demonstrações de desilusões com os outros, com os eventos e, porque não dizer, conosco.

Como o próprio nome diz: Passado, passou, terminou. Não adianta querer carregá-lo como uma cruz que a toda hora você usa para se faz de mártir. Temos o poder de mudar a situação já que estamos no presente. Então, você pode dizer: “Mas desde então nada dá certo na minha vida, quer emocional, material ou espiritualmente!”. E eu respondo: É! Não dá mesmo! Sua energia está estagnada nessas circunstâncias e toda vez que aqui e agora você tenta dar um passo, é puxado e assim não consegue realizar seus projetos ou metas.

Então, está na hora - aliás, já passou da hora! - de colocar um ponto final. Então, você pode perguntar: "Como posso fazer isso?" Eu digo: perdoando! Primeiro a você mesmo e depois os outros. Não exija mais do que cada um é capaz de fazer; cada um está dentro de uma determinada possibilidade, inclusive você.

Não queira ser mais do que você é. Seja simplesmente você, apoiando-se; caiu, levanta. Não importa quantas vezes você caiu, mas quantas vezes você se permitiu levantar. Não tente fugir da sua espiral, do seu equilíbrio. Assim como a natureza, todos nós temos as nossas estações: uma de adubar a terra, plantar, crescer e colher. Muitas pessoas estão perdidas nesse caminho. Querem ser o que não são e passam a culpar o passado e os outros pelas coisas que não dão certo em suas vida hoje.

Logo, atravesse a ponte, não hesite! Dê-se a chance, porque se trata da sua Vida. Dê o seu melhor para si mesmo, para que essa energia possa ser canalizadora de vibrações salutares para você e para todos, pois Somos Todos Um.

Com uma vibração positiva você, então, atrairá pessoas, acontecimentos realizadores. Experimente! Sua pele ficará boa, seus olhos passarão a brilhar, pois sua alma passará a irradiar cada vez mais e mais Luz.

Feliz travessia! Muito Amor e Luz! E assim é.

Márcia Kennusar
Terapeuta Nexus, pesquisadora, educadora, palestrante e faz parte da coordenação do grupo Amigos do Espírito Humano em Santos.
Autora dos livros “Papai Noel Existe” e “O Livro - despertando sua energia”.
* Os créditos acima sempre devem acompanhar o texto *
O texto acima pode ser publicado gratuitamente como colaboração para seu site, revista, jornal ou e-zine, desde que o conteúdo seja mantido na íntegra, inclusive, os créditos do autor que permanece com todos os direitos autorais.

Texto revisado por

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10

foto-autor
Sobre o Autor: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. Mais sobre seu trabalho no www.despertandosuaenergia.com.br/marcia Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa