auravide auravide

Você pode fazer milagres!


Facebook   E-mail   Whatsapp

“João 14:11. Crede-me quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; crede-o, ao menos por causa das mesmas obras. 12 Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois eu vou para o meu Pai. 13 E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no filho”.

Jesus em sua vinda à Terra nos disse que poderíamos fazer milagres. Isso poderia acontecer quando entendêssemos que estamos em Deus e Ele em nós. Milênios se passaram no tempo do planeta Terra, mas poucos conseguem compreender a magnitude de suas parábolas tão profundas e ao mesmo tempo tão simples.

Para praticar milagres temos que acreditar no nosso potencial e poder para tanto. Este é o aprendizado terreno. Entender também o que são os milagres é fundamental, porque muitos se enganam por começarem a tradução dos ensinamentos de Jesus pelo dicionário dos homens comuns. As parábolas de Jesus podem ser interpretadas de variadas formas que dependerão do grau de consciência de cada um.

1. O que é milagre?

É a transformação de uma energia que esteja sob nossa responsabilidade ou alcance. O milagre é a cura da energia que num determinado momento está estagnada. E em outro se torna saudável. Ele pode acontecer em todos os âmbitos, não somente nas curas do corpo.

Deus faz os milagres a partir de sua onipotência, no sopro divino que nos deu a possibilidade de nos manifestarmos Ele exerceu o milagre da vida. Um olhar mais atento para o Universo, bem acima de nossos umbigos, é o milagre de Deus materializado.

2. Como fazer um milagre?

À medida que evoluímos espiritualmente, no caminho do despertar da consciência, somos capazes de influenciar um maior campo de energia. Jesus pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, porque sua aura é imensa, ele pode atender a todos nós ao mesmo tempo, exercendo a cura em cada um que pede a ele. Ele realizou várias curas que chamamos de milagres porque não a compreendemos, não sabemos usar esse poder.

3. Como acontece o milagre?

Por nosso meio, tornamo-nos um canal de Deus e acessamos a energia divina de cura. Uma energia doente, estagnada, pode ser modificada por intenção, pensamento e a força da vontade. A energia pura e amorosa tem como característica sua elevada potência vibracional que é dominante em contato com a energia doente.

4. Níveis de Milagre

A cura é o milagre da mudança vibracional energética que ocorre primeiramente em nível menos denso que o material. Nem sempre é possível que a cura alcance o corpo físico. Mas em nível sutil a cura acontece e poderá ser manifestada em outras dimensões. Isto, porque nos ditames da vida física temos limitações intransponíveis. Já no mundo imaterial, tudo é possível, tudo é potencialidade pura.

5. Velocidade do Milagre

O milagre também tem diferentes velocidades em seu processo de transformar a doença em cura. Tudo dependerá de sua potência. Quando a energia divina é absorvida pelo curador encarnado, ela se altera e passa a ser denominada como energia vitalizada. Ela perde sua força e velocidade de acordo com a força de vontade do canalizador e de seu grau de amorosidade. O milagre acontece num tempo diferente do tempo das formas físicas. Melhor dizendo, ele atua numa outra dimensão e se manifesta na dimensão terrena, parecendo aos olhos humanos, tratar de algo inexplicável, e assim o é dentro dos limites do tempo terreno.

Qualquer mudança em sua vida dependerá da sua força de vontade em promover o milagre e sua conexão amorosa. A lei natural que exerce o milagre é do Amor Incondicional. Nenhum milagre acontece quando você está no ego, que se sente separado do outro e do mundo. Se você se sente assim, não poderá alcançar e curar o outro e nem utilizar a energia cósmica que vem de Deus.

Outro ponto fundamental a compreender, é que muito do que se espera por um milagre, não ocorre porque é algo que não tem finalidade divina e propósito amoroso.

Por exemplo, pedir um milagre para ganhar mais dinheiro ou mais poder, por ambição; ou pedir a cura de um ente querido, que precisa da doença física como caminho para curar seu espírito. Neste caso, entenda que a doença é apenas o sintoma!

Qual o milagre que você espera para a sua vida?

·   Escreva sobre isso, veja se é factível o que você quer que aconteça.

·   Faça uma distinção entre desejo e força de vontade.

·   Existe amor incondicional no que você quer?

·   Faça a distinção entre amor incondicional e desejo.

Namastê!

Para saber mais acesso meu canal do youtube http://www.youtube.com/nadyaprem
meu blog http://www.psicologiaespiritualista.blogspot.com.br/
meu instagram http://www.instagram.com/premnadya
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 531


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Nadya Prado   
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa