Menu

VOCÊ SABE COMO VIVER COM A SUA FAMÍLIA? Parte V - CONCLUSÃO

Atualizado dia 2/24/2021 3:21:13 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp



Se pegarmos os quatro casos de família percebe-se que vai dar uma sociedade comum. Por isso que vão entender a guerra. Agora se tiver sempre um mediador e um consenso, o resultado é outro.

Quando se chega ao ódio, no segundo e terceiro casos de família, eles sempre vencem, porque os membros da família, induzem ao ódio, a guerra e a violência, pelo simples fato de ser mais fácil levar o ser humano à raiva do que a felicidade.

Ser feliz é difícil, mas para fazer alguém ficar com raiva é muito fácil. É só fazer uma fofoca, que uma amiga falou mal de você. E você fica fula da vida. É aquele caso, por isso é que temos que ter equilíbrio.

A guerra é necessária?

Não totalmente necessária, a guerra foi falada por Moisés e Jesus Cristo não é a guerra de derramamento de sangue. Nunca foi. Foi a guerra do diálogo, da conversa, mas a turma não sabe resolver sem iliminar.

Então se não tivéssemos tantos casos, do segundo e do terceiro caso, não teríamos na Terra tantas desavenças, porque o controle de natalidade e de desencarne estariam em equilíbrio. Estariam perfeitos.

E nós estamos numa super carga, tanto aqui na Terra como no mundo espiritual, ora estamos sem estoque de almas lá em cima e com excessos aqui na Terra, de repente há um excesso de desencarnes, então há um acúmulo de espíritos no plano espiritual num tempo só, como os espíritos com morte prematura.

Estou querendo dizer com isso, que a morte prematura ficou mais em evidência, tivemos um caso aqui em Ribeirão Preto, que um senhor abalou a ordem espiritual do Universo, que desencarnou com oitenta anos, foi um descontrole espiritual porque ele precisaria de mais uma semana de vida e a sua matéria não aguentou.

Por uma semana houve um descontrole espiritual, por quê?

Porque um espírito que deveria viver tantos anos, e quando chega no finalzinho a matéria não aguenta, tem a morte prematura, os mentores espirituais cuidam para ser cumprido o tempo certo. Este senhor estava cumprindo a sua missão e a matéria dele não aguentou porque uma das enfermeiras do hospital no aplicar o medicamento errou a dosagem e causou a morte dele.

Ela cometeu um crime do lado espiritual. É um crime. Não importa. Foi ela que cometeu, porque ela deveria ser sincera e falar que estava com sono, ir dormir e não trabalhar.

Todos esses médicos que cometem essas falhas, eles pagam. Não ficam impunes, às vezes ficam impunes na lei terrena, mas não na espiritual.

Se um espírito veio para viver tantos anos, tem que ser cumprido. É por isso que o mundo está assim de perna para o alto, por exemplo, tem muitos de nós que está passando aqui, para completar a encarnação anterior.

No caso da morte prematura não importa o tempo que faltou para cumprir a sua missão, este espírito tem que passar por um processo de reencarnação e viver o tempo que lhe faltava para cumprir a sua missão desta vida.

Muito de nós estamos passando nesta encarnação para completar a vida anterior.

Com estas orientações sobre a família, deu para entender a sua família?

  Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 - centro - Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
[email protected]





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa