Menu

Você sabe o que significa Egrégora?

Atualizado dia 1/4/2016 12:07:42 PM em Espiritualidade
por Adriana Perazzelli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje vou falar desse conjunto de energias que formam uma aura universal de múltiplas dimensões.
Emanamos diversas energias no ambiente, mentais, emocionais e espirituais. Nesse sentido, quando estamos sentindo algo, falando algo, estamos alimentando o prana de vibrações positivas ou negativas.

A denominação vem do grego egrégoro, que significa velar, vigiar. É a força espiritual que cria-se oriunda da soma de energias coletivas de pensamentos e sentimentos.

Em uma denominação mais espiritual pode-se entender como um um campo de energias extrafísicas criadas no plano astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões vibracionais.
É exatamente isso que contamina as multidões de forma positiva ou não. Vejamos quando ocorre uma catástrofe, uma morte, tragédia etc. Centenas e milhares de pessoas que entram em contato com a aquela vibração começam a chorar ou ficam perplexas e, pronto, cria-se uma egrégora de sentimentos ruins, pesados e tristes. Enquanto que lá nos bastidores existem grupos assistencialistas, altruístas que com a mesma notícia começam a unir-se emanando reiki, boas energias, preces e assim esse grupo cria uma egrégora de cura, de alívio e de compaixão.

Para onde você quer ser levado? Nós escolhemos até que sentimentos podemos alimentar para não sermos contaminados por ondas vibracionais que não fazem parte de nossa vida e, sim, de algo coletivo pelo qual eu acabei conectando e atraindo toda aquela extensa energia.

Ser negativo ou positivo é uma escolha!

Se você quer ter mais leveza, basta estar sempre vigiando-se, atento aos seus pensamentos para que escolha egrégoras positivas e construtivas. Viver sem sair ileso disso tudo é impossível, mas alimentar sentimentos ruins gratuitos é esgotar em si uma fonte preciosa de energia.
Vamos sim ver as catástrofes, mas emanar egrégoras positivas ou simplesmente não se conectar com algo que não vai melhorar sua vida e ainda pode aumentar a catástrofe alheia.

SOMOS TODOS UM e conectados por uma grande teia energética. Que os fios que nos conectem seja apenas os de paz e amor.

Namastê,
Adriana Perazzelli

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Perazzelli   
Adriana Perazzelli - Naturopata, Terapeuta Integrativa, Numeróloga eMestre em Reiki. Atua há mais de 10 anos com Healing Coaching como terapeuta utilizando diagnósticos baseados na Medicina Tradicional Chinesa e Numerologia Pitagórica trabalha visando o equilíbrio holístico do corpo, mente e alma. Palestras e Cursos www.healingcoaching.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa