Menu

Você tem coragem de concretizar os seus sonhos???

Atualizado dia 12/21/2006 5:47:04 PM em Espiritualidade
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Falar de sonhos me parece algo natural nesta época. Afinal, estamos todos pensando na virada do ano e fazendo planos. Assim, o inconsciente coletivo está acelerado nesta energia. Para muitos, ano novo quer dizer também vida nova, porém para trazer os sonhos para a realidade somos exigidos, em nossa vida prática, a vencer os medos.
Fazendo atendimentos pude constatar que as pessoas adoram sonhar e muitas vezes não têm coragem de sequer tentar concretizar seus sonhos porque enquanto aquela é uma realidade virtual ela pode ser controlada pelo sonhador!!!

Você já pensou nisso? Já pensou nos seus sonhos? Já analisou que pode ser que por conta desse controle da sua realidade virtual você esteja se boicotando???

Sim, meu amigo, boicote! Ficar guardando seus planos só para você sem ter coragem de pôr em prática suas intenções é uma forma de se boicotar. Afinal, só saberemos se alguma coisa dará certo ou errado em nossas vidas se trouxermos essa intenção para o mundo real. Mas todos sabemos que não é nada fácil enfrentar as derrotas, os sonhos que não dão certo, já que a vida no mundo objetivo é cheia de altos e baixos.

Viver nesse plano onde as incertezas dominam é uma prova intensa que nosso espírito enfrenta, mas como os Mestres de Luz ensinam, o mundo material é uma enorme oportunidade de crescimento e luz para nossa alma. Não devemos menosprezar nossas dificuldades, mas com certeza precisamos tirá-las do mental; não adianta achar as coisas... intuir... e não realizar.

Há muitos anos, numa sessão individual de Terapia de Vidas Passadas, um orientador se manifestou dizendo que a fé sem obras é morta porque termina em si mesma. Por isso desejo a você coragem de viver os seus sonhos. Pode ser que dê tudo muito certo ou que dê errado, mas o que importa é que você tentou realizar seus objetivos. De nada adianta ter idéias interessantes, criativas, se essas idéias não saírem da prisão de sua mente.

Conheci uma moça que desejava trabalhar por conta própria e já tinha tudo planejado em sua mente. Ela veio me procurar porque já havia entendido que precisava se libertar. Claro que o que apareceu em Vidas Passadas foram as mesmas histórias de aprisionamento, mas não foi uma vida de escrava que estava impedindo a manifestação do desejo da minha cliente, mas uma vida onde ela trabalhou junto com o pai que era um cientista e a obrigava a fazer tudo com registros minuciosos, e todos os dias cobrava dela os resultados. O pai dessa moça era tão rigoroso com ela que até o cardápio da semana que a empregada da casa iria servir tinha que ser discutido e elaborado sem repetição de nenhuma iguaria!!!

Não preciso dizer que nesta vida essa moça enfrentou sérias complicações alimentares porque não conseguia simplesmente comer; tudo era pesado e sofrido. Agora, adulta e responsável por si mesma, ela havia incorporado o preciosismo e o perfeccionismo do pai. Desta forma ela era criteriosa demais com sua vida o que tornava tudo muito difícil. Dessa forma os seus sonhos também eram complicados e de difícil realização. Antes de mais nada porque a dificuldade estava nela, na sua maneira de se colocar. Sabendo disso, conversamos um pouco mais sobre a importância de aprendermos a conviver com o não, e com as coisas que não dão certo. Expliquei que muitas vezes nos escondemos atrás do perfeccionismo para não receber críticas...

Com os olhos cheios de lágrimas, ela saiu da sessão dizendo que iria arrumar coragem para vencer suas limitações. Nesse momento, conversamos também sobre o quanto é importante construirmos as pontes para a manifestação de nossos sonhos, porque ainda que uma idéia possa ser muito interessante, será necessário seguir um bom caminho até que ela se torne realidade. Para isso temos que fazer tudo o que depender de nós e esperar que o destino, Deus, os Mestres, e os anjos digam amém.

Quero aproveitar para desejar a todos os meus amigos leitores, um Natal cheio de luz e amor, e um ano novo com muito boas vibrações, sem esquecermos jamais que somos frutos dessa luz que nos une ao Pai. Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 418


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa