Menu

Você tem Medo de Morrer?

Atualizado dia 12/3/2016 11:30:38 AM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp



As únicas pessoas que possuem o medo da morte são aquelas que ainda não realizaram o que vieram fazer aqui na Terra, ou seja, não estão cumprindo a missão da sua alma.
Somente quando vivemos, diariamente, aquilo que nos dá ânimo, motivação, alegria e prazer, sentimos uma plenitude no nosso interior. Não necessitamos de coisas externas para nos satisfazer. As pessoas, os alimentos, o dinheiro e os bens materiais são complementos para sobrevivermos e nos dar conforto, apenas. E todas essas coisas podem estar constantemente presentes em sua vida, simplesmente, quando você vive a missão da sua alma. Ou seja, você desfruta de todos os benesses da vida ao fazer um trabalho que você verdadeiramente ama.

Precisamos morrer para nosso espírito poder se libertar de um corpo carregado de energias, pensamentos e sentimentos negativos, crenças limitantes, dores e doenças. Com todos esses problemas ou por conta da velhice, ficamos incapacitados de evoluir, então, precisamos morrer para termos uma nova chance de nascermos num novo corpo e numa nova família para realizarmos nossa missão.

Infelizmente, a maioria das pessoas não percebe que somos um ser espiritual vivendo num corpo material, e não ao contrário. Elas vivem muito mais no mundo material, acreditam somente em coisas que veem, e não desenvolvem a sua espiritualidade.

A morte é o fim do corpo físico, mas é o renascimento do espírito. É quando o espírito celebra todas as experiências, sentimentos e aprendizados que teve aqui na Terra, porque a única forma dele evoluir é se encarnando num corpo físico, seja no Planeta Terra ou em algum outro mundo afora.

Quando ficamos muito tristes e sofremos com a morte de alguém, na verdade, estamos sendo egoístas! Não estamos deixando que a alma da pessoa siga o caminho dela. Queremos que ela continue nos ajudando, fazendo companhia, trazendo alegrias, carinhos, dependências… Isso é puro egoísmo! Precisamos aprender a nos libertar e dar liberdade aos outros. Ninguém é dono de ninguém. Quando morrermos, todas as coisas materiais que possuímos aqui na Terra, ficará com alguém, e, apenas, a nossa alma será eterna juntamente com todas as coisas espirituais que fizemos – alegrias, apoios, maldades, gratidões, perdões, raivas…

Ao desenvolver a sua espiritualidade, automaticamente, você passa a entender e aceitar a morte de uma forma muito mais tranquila.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa