Vocês causaram esta cura




Autor Wilson Francisco
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 9/25/2025 11:13:30 PM
A Fé remove montanhas, eu acredito!
"Li sua publicação no site Somos Todos Um e gostaria que orasse pelos antepassados de Amancio de Paula e Gonçalves", diz a Jussara Amâncio num e-mail enviado há 15 dias.
Estou no STUM desde 2002, meus artigos quinzenais, são lidos por mais de 1.500 pessoas. Sinto-me cumprindo uma missão.
Pois bem, como sempre, atendi prontamente ao apelo da Jussara. Não sei onde ela mora.
Digo sempre que o amor não tem fronteiras e parafraseando minha esposa Eli Cristina, digo: LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE!
Orientei-a, indicando que durante 8 dias, ela lesse com Amor essa oração;
PARA CURA DOS ANTEPASSADOS
"Divino Criador, pai, mãe, filho.
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz.
E assim está feito".
Fique com Deus!
Oração criada por Morrnah Simeona, "guardiã do segredo".
Informei-a ainda que os meus grupos de apoio estariam em uma corrente de Amor para auxiliá-la.
Ontem, ela me enviou um e-mail, que me emocionou muito.
Diz ela:
"Irmão Wilson, queria dizer que aquele dia em que oraram, eu recebi um grande milagre uma aproximação de meu irmão e meus sobrinhos. Gilson Amancio".
Respondi: "Amiga, A fé remove montanhas!"
Texto Revisado
Autor Wilson Francisco Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |





Deixe seus comentários: