Menu

Hamari, um mestre-guardião na Esfera Crística

Atualizado dia 12/10/2014 3:49:00 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hamari é um amado Mestre Espiritual. No Brasil, é mais conhecido em seu arquétipo tronado/rei e mestre de várias falanges que atuam na Umbanda, como Tranca-Ruas.
Esse poderoso trabalhador é capaz de penetrar nas profundezas do Umbral, removendo de lá almas que queiram e decidem se libertar do Mal e pode desfazer ações malignas. Atua nas linhas do destino e do tempo.
Ele adquiriu essa capacidade, enquanto transitou nas fronteiras das Trevas, agindo com interesses malignos, até que se transformou e fez uma aliança com o Bem. Encerrou sua trajetória no Mal e com vasta experiência ficou à disposição de Jesus Cristo para realizar uma nova caminhada.

Em Orionis, região estelar superior, atuou como comandante e ajudou no exílio de milhares de rebeldes que desencadearam grandes lutas culturais entre os povos. Seu nome, nessa esfera, é SHTARROG.

No Conselho dos Orixás, é muito respeitado, pois identifica todos os milhares de seres exilados, vigiando e impedindo ações negativas contra o planeta.
E está sempre observando e pronto para acolher e resgatar os rebeldes que estiverem aptos e decididos para a conversão. A Lei Divina é misericordiosa e compassiva, porque todos são filhos de Deus.

Como Exu, e liderando falanges, atua em regiões extraterrestres e subterrenas, redirecionando destinos, abrindo e fechando portais.

Estão subordinadas a seu poder várias falanges, desde grupos de Espíritos que atuam na Luz em apoio a Terreiros de Umbanda e Centros Kardecistas e outros segmentos religiosos na linha da Compaixão Universal.

Dirige, também outras falanges de Espíritos que ainda não despertaram plenamente para tarefas mais especializadas, mas estão dispostas a servir/obedecer. Com estas ele trabalha em cavernas, verdadeiros submundos onde poucos Seres tem acesso, Andre Luiz dá informações sobre essas regiões.

Nestas cavernas, as falanges são integradas por Guardiães/Exus que utilizam ainda o sacrifício de animais, como uma energia complementar aos seus processos, como outros que se valem de velas, incensos, aguardente etc..

O ser divino tem o direito de atuar dentro de suas possibilidades de inteligência e amor! Enquanto o pedreiro utiliza suas ferramentas para edificar prédios, os arquitetos se valem de gráficos e computadores para projetar os mesmos edifícios.

Tranca-Ruas é um grande Ancião atuando em altas realidades junto de hierarquias expressivas que dominam e dirigem a energia do tempo.

Na linha do Oriente, atua como Mestre Ascensionado identificando-se como HAMARI.

Seu Templo pessoal situa-se na linha do Equador na Terra, sobre um ponto móvel, percorrendo os meridianos terrestres para limpeza do Planeta Azul.

Em meus atendimentos como facilitador holístico, tenho sugerido a utilização desse símbolo e conexão.
Há pessoas cuja existência se acha envolvida por falanges do Mal, sofrendo interferências negativas, no campo dos relacionamentos afetivos, trabalho profissional, saúde, casa e prosperidade.
Indico procedimentos espirituais importantes, como amar-se intensamente e ser 100% responsável por sua existência.
Este é sempre o primeiro passo. Coloque você na primeira fila, no primeiro lugar. Deus fez você a sua imagem e semelhança. E Jesus ensina que você deve amar o próximo, como você se ama.

Uma segunda atitude é colocar seus projetos e sonhos, enfim, sua felicidade em suas mãos. É você o responsável por seu êxito.
E, na sequência, sugiro processos, como essa conexão citada, onde você, antes de dormir mentaliza o símbolo e faz o apelo para esse Mestre/Guardião. Coloque dois copos com água, cubra-os com um pano branco. Ao acordar, tome o que você imaginou para sua cura e jogue a água do outro que você visualizou a limpeza.

Seja você de que religião for, tenha certeza de que Deus ama você e se utiliza do Bem para curar você, seu corpo e vida. Com este pedido/apelo você entra na frequência do Cristo.

Uma cliente/amiga fez esse processo. Aí está o seu depoimento.

"Em novembro de 2014, fiz o processo (que você me enviou. Me senti muitooo bem!!!! Feito o processo imediatamente fui dormir e me vi em pé em baixo de um "chuveiro" onde ao invés de água, tinha um cristal emanando luz. Senti e vi como se uma água preta estivesse saindo do meu corpo, apesar de ser "grudento" o tal líquido.

Foi como se houvesse um "corte" de coisas e pensamentos negativos.
Agora, penso no bem, na vida, em ser melhor e cuidar da minha saúde".


Ela segue o relato, "essa noite quando fiz novamente o processo deitei dormi e tive dois sonhos. O primeiro vi um xamã com um cachimbo soprando uma fumaça em minha direção, depois disso ele passava encostando na minha cabeça ate os pés um objeto que parecia uma faca e conforme ele passava, minha pele e o meu corpo se "abriam"ao meio. Por várias vezes, ele fez esse processo até eu ver meu corpo magro como era na época em que eu lutava karatê. Depois vi você vestido de branco com umas ervas na mão e me "limpando" nas costas da cabeça aos pés.
É isso. Quando vejo o "gráfico" OM Hamari/Tranca-Ruas me sinto mais forte".


Ha pessoas que têm dificuldade para fazer processos. Saiba que todo e qualquer processo e até oração, pode ser trocado por simples comandos, como: Deus, eu Amo! Ou então: Estou pronto e disponível!Você escolhe o caminho.

A jornada de Encontro com a Paz, Saúde e Prosperidade é sua! E Deus, lá no final do túnel, aguarda você! Tenha certeza disso. Escolha o caminho, instrumentalize-se e siga. Pode não ser tao relevante, mas eu estarei sempre do seu lado.

Sabe por quê? Eu a amo e sei que acompanhando você que me lê, eu também vou encontrar o meu caminho!

Wilson Francisco

PS: Colhi informações no livro Reiki Xamânico de Rodrigo Romo, que recomendo.




Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa