Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

24 de Janeiro, Lua Nova em Aquário - Ritual do Coração Ativando o Amor

por Paula Sousa

Publicado dia 23/1/2020 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A primeira Lua Nova de 2020, embora carregue  uma energia turbulenta, essa Lua Nova pede que encontremos nossa quietude e que nossos corações estejam mais abertos.
 

Ritual da Lua Nova em Aquário 2020

Deverá ser realizado de 22 a 31 de janeiro de 2020

Materiais:
  • Instrumento de limpeza escolhida (ervas, incenso etc..)
  • Vela(qualquer cor)
  • Seu cristal favorito
  • Tigela de água (de preferência filtrada)
  • Sal marinho
  • 1-2 gotas de óleo essencial de lavanda 
  • Papel e canetaFrasco de spray vazio (opcional)
 Para este ritual, seu cristal terá que ser submerso na água. Certos cristais,podem ser danificados na água. Se preferir, você pode colocar uma tampa em cima da sua tigela de água e colocar o cristal em cima.

Eu gosto de quartzo rosa ou verde para este ritual, mas fique à vontade para escolher o que você quiser.

Instruções:

1.) Para montar esse ritual, pegue sua tigela de água e coloque o cristal dentro.Polvilhe com sal e o óleo essencial de lavanda. Agite a água com o dedo e coloque na sua frente.

2.) Em seguida, limpe sua aura e arredores usando a ferramenta de limpeza de sua escolha.

Ao limpar sua aura, fique à vontade para recitar o seguinte:

“De cima para os pés eu limpo; de dentro para fora, sou restaurado. Sinto-me equilibrado, sinto-me alinhado. Sinto-me centrado no meu coração e no eu. De pé alto sob a noite escura da lua. Eu aprecio a mim mesmo, meus dons e minhas fraquezas. Eu sou inteiro. Eu estou calmo. Estou pronto para o ano que vem.Obrigado. Obrigado. Obrigado, Está feito."

Ao limpar o ambiente diga o seguinte:

“Limpo meu ambiente com o poder da luz. Eu limpo e restauro o equilíbrio nesta noite. Meu espaço está limpo, meu trabalho está seguro e protegido. Que a magia da luz se espalhe pelo mundo hoje à noite. Obrigado. Obrigado.Obrigado."

2.) Em seguida, acenda sua vela e pegue sua tigela de água. Segurando-o com as duas mãos, recite o seguinte ou fique à vontade para dizer o que sente no momento.

“Eu carrego esta água com amor e luz. Eu carrego esta água nesta noite de lua nova. Que meu trabalho aqui seja ampliado, que meu centro cardíaco se expanda. Que esta água aguente qualquer cura, abertura ou despertar que eu precise neste momento. Obrigado. Obrigado. Obrigado, Está feito."

3.) Coloque a mão direita sobre o centro do coração e feche os olhos. Respire profundamente aqui por 30 respirações, imaginando que você está inspirando e expirando no centro do coração no Chakra Cardíaco.

4.) Abra os olhos e, com a mão ainda no coração, repita o seguinte ou fique à vontade para dizer o que sente no momento.

“Querido coração, obrigado por ser meu guia. Obrigado por me mostrar o caminho através dos meus sentimentos. Eu quero ser mais aberto para você. Eu quero ter um melhor relacionamento com você. Quero sentir mais amor, dar mais amor e receber mais amor. Peço orientação para me ajudar a conseguir isso. Peço estar aberto para ver o caminho com mais clareza. Obrigado.Obrigado. Obrigado."

5.) Agora mergulhe as mãos na tigela de água e polvilhe algumas gotas em torno do centro do coração, na testa e em qualquer outro lugar em que você se sinta atraído.

6.) Agora faça o diário  no papel por 10 a 20 minutos, permitindo apenas um fluxo livre ou para usar uma dessas instruções:
 
  • Este ano eu quero sentir...
  • Meu coração está mais aberto quando...
  • Eu posso derrubar as barreiras ao redor do meu coração...
  • Meu coração quer que eu saiba...
7.) Quando terminar de ler, leia o que você escreveu e reflita sobre qualquer inspiração que tenha surgido.

8.) Apague a vela e deixe a água carregar durante a noite na janela, se possível. De manhã, retire o cristal e seque.

Sinta-se à vontade para armazenar a água em seu frasco de spray e usá-lo como um spray refrescante sempre que seu coração sentir que precisa de algum apoio.Se você não tiver um frasco de spray, despeje a tigela de água sobre o centro do coração enquanto estiver tomando banho.

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Autor: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa