auravide auravide

2012 é o ano para mudar nossas vidas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho visto muitas profecias, visões, previsões de diversas pessoas e povos sobre 2012, que vão de web bot aos Maias. Numerologicamente falando, é um ano 5, um ano de mudanças. As pessoas, geralmente, não gostam de mudar, mas, às vezes, são obrigadas pelos elementos externos que impedem a mesmice, o continuísmo. E é o que sinto que ocorrerá em 2012, um ano cheio de mudanças boas e ruins, e o resultado só vai depender sob qual prisma cada um olhará.

Estão previstos muitos cataclismas, eventos climáticos extremos, crises financeiras mundiais, racionamento de água, blecautes, problemas elétricos e desencarnes em massa. Porém, todos os eventos negativos possuam seu lado positivo, para que os seres notem o que é realmente importante na vida terrena. Portanto ainda se faz mais premente a necessidade das pessoas encontrarem seu reino interior, a si mesmos, a seus caminhos, darem atenção e persistirem no que é importante, de verdade. Começarem a viver, realmente. Viverem o presente da melhor maneira possível e, não só passarem pelo tempo sem nada realizar para si e para o mundo. Vivendo com o espírito de Natal, o de doação, de auxílio, de amor e, ao fazerem isto descobrirão que fizeram tudo para si, porque somos todos um.

Não tenho medo do fim do mundo, mas, como a luz ficará mais forte, as boas ações ficarão mais magnânimas e, as más, também, sendo exatamente isto que me deixa ressabiada. Muitas pessoas estão, como sempre, perdidas, correndo como boiada atrás de qualquer modismo, direcionadas por aqueles que tem sua vontade e poder já desenvolvidos, embora estes, parte das vezes, não tenham nem discernimento nem sabedoria; ficam como idiotas guiando cegos.

E esta luz já está disponível para iluminar nosso interior e para podermos aproveitar os pontos positivos trazidos pela abertura de alguns portais, do alinhamento galático e da chegada do avatar que trará estas energias para mais perto, abrindo mais e mais as consciências, de níveis/planos sublimados de nosso corpo. E, se não trouxermos estas boas energias para dentro de nós, traremos acidentes, doenças a fim de obter as mudanças necessárias, mesmo que através da dor. Pode parecer que vivemos sem escolhas, embora sempre estejamos escolhendo e podendo mudar tudo, tantas vezes quanto necessário, porque o presente momento é o presente que Deus nos deu e devemos aproveitar como última oportunidade para viver no Reino prometido, prontamente.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html
E-mail: tatito10@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa