Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

2013 e os números

por Solange Gardesanï Luz
2013 e os números

Publicado dia 25/12/2012 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Mais um ano se inicia e com ele a expectativa do que poderá acontecer, ainda mais depois do tão falado 2012.
Vou comentar sobre as influências dos Números neste no ciclo.

Começarei pela Numerologia Pitagórica, somamos todos os algarismos do ano:

2 + 0 + 1 + 3 = 6

O ano Universal de 2013 é regido pelo Número 6 que nos traz uma vibração bela que favorece trabalharmos a harmonia em nossas relações.
O número nos remete a consciência que somos gregários, seres que possuem suas famílias, seus núcleos, suas comunidades, suas cidades, estados, países e planeta. Neste momento em que muitos falam de uma nova consciência a vibração do Número 6 vem corrobora para a manifestação física desta nova consciência.

Explico colocando o que este arquétipo nos favorece:

- Um dos seus símbolos é a Estrela de 6 pontas, onde 2 triângulos, um com a ponta para cima (a matéria indo ao encontro do divino) e outro com a ponta para baixo (aonde o divino vem em direção à matéria) se interpenetram formando a Estrela. Este ponto de encontro representa o coração do homem onde está sua alma, sua essência divina. Outra interpretação está em que um triângulo representa o masculino e o outro o feminino, seu encontro representa a união entre o masculino e o feminino.

Ouvir a alma será a chave para 2013 e entender o que ela deseja para suas relações.

- Esta vibração traz uma grande ligação com a família.

Resolver assuntos há tanto adiado ligados à família será fundamental para o fluir de sua vida.

- Beleza, harmonia, arte e amor.

Entender o que faz você feliz é fazer da vida uma obra de arte esplendorosa em beleza, harmonia e amor. Quando estamos em harmonia, atraímos a graça e a beleza de uma maneira amorosa e fácil.

- Conciliador, companheiro, generoso e bom amigo.

Quando nos conciliamos conosco, somos nosso melhor e generoso amigo, tornamo-nos alguém que faz a diferença nas relações com todos os seres.

Lembrando esta vibração de 2013 também é composta pelos números:

2 = yin, feminino, passivo.

0 = a vibração que amplifica as energias próximas, o 2 e o 1.

1 = o início, yang, ação, masculino.   

3 = o filho, a comunicação, de onde se origina todas as outras coisas do universo.

Temos a possibilidade neste novo ano de buscar e alcançar nossa harmonia, com graça e beleza, aprendendo a receber as bênçãos do universo, agindo e compartilhando com todos a nova consciência amorosa que manifesta uma nova realidade.

Falarei agora da vibração do ano com relação às Lâminas do Tarô, os algarismos do ano são: 2 + 0 + 1 + 3 = 6

Uma das coisas que mais me chamam a atenção neste ano são a do 20 e a do 13.

O arcano 20 é conhecido como O Julgamento, esta vibração que estará presente em todo este século traz uma informação que será feita à colheita do que foi plantado, que semente foi usada, em que solo e se foi regada ou não.

Merece uma reflexão especial neste ano o que estamos fazendo conosco, com o próximo e com nossas relações.

Lembrando o Arcano 2 é a Sacerdotisa, a sabedoria misteriosa, o feminino estratégico a energia da Deusa. A face feminina de Deus está presente no milênio, século e ano. Então, devemos compreender o que esta energia yin nos solicita, um mergulho interno para acessar sua maestria e receber todas as bênçãos divinas merecidas.

Temos também o Arcano O Louco, o grande iniciado do Tarô aquele que passa por todas as lâminas do Tarô para vivenciá-las profundamente, então, o ir adiante sem medo de ser feliz é o que nos ensina O Louco nesta nossa jornada de 2013.

O arcano 13 é conhecido como A Morte, uma vibração que muitas pessoas não gostam ou não simpatizam muito, porém é um arcano importantíssimo neste momento, explico, ele representa a morte e o renascimento. Morrer para o velho e renascer para o novo, a figura que melhor representa esta energia é a Fênix, o momento é de transmutar e se recriar como ser integral e manifestação divina.

Lembrando o Arcano 1 é o Mago, o grande mágico do Tarô, aquele que faz a conexão com os Deuses e segue o que sua alma pede, liberando-se de qualquer dogma, padrão ou crenças impostas. Neste ciclo ele nos ensina que devemos seguir nossa alma independentemente do que os outros queiram impor. Seja leve, divirta-se, flexibilize e use sua magia a seu favor.

Temos também o Arcano 4 (soma de 1 + 3), o Imperador, alguém que já possui o poder. Ele nos ensina este ano que quando morremos para o velho e renascemos para o novo, assumimos o nosso poder pessoal e então nada e nem ninguém poderá nos abalar.

A somatória do ano nos dá a lâmina os Enamorados, um ano que nos trará amor e escolhas, qual caminho a seguir para ser mais feliz, mais amado e amar mais?

A resposta do arcano é simples faça suas escolhas, ouça sua alma e vá viver a sua história com amor integralmente, siga o seu coração e não tenha medo e se no meio do caminho quiser mudar o rumo da história, mude, pinte, desenhe sua vida com sua magia, seu poder, seu amor e sua harmonia.

O ano nos ensina a ter consciência que se está em um rito de passagem, uma transformação acontece em função das nossas novas escolhas, nossos novos paradigmas transformam nos transformam juntos com nossas relações e nosso planeta.  



https://www.facebook.com/SolGardenLuz

https://institutosoleluz.blogspot.com.br/



Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 303

Sobre o Autor: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa