Menu

2021 - ano do Arcano 5 Hierofante

Atualizado dia 1/2/2021 11:13:28 PM em Oráculos
por Jéssica Levandovski Lara


Facebook   E-mail   Whatsapp



Segundo a numerologia, 2021 é um ano 5 (2+0+2+1=5) e no Tarot o número 5 corresponde ao Arcano Maior denominado Hierofante. Sua energia é o Princípio da Transcendência Espiritual, que se manifesta através do nosso próprio Mestre Interno, a Centelha Divina que todos nós temos. Este Arcano invoca a vontade de ir além do mundo material e buscar um caminho mais integrado com o mundo espiritual, frequentemente por meio de estudos.

O sentido das coisas vai importar muito em 2021. Por que motivo você faz coisa tal? Para que serve coisa x? O sentido da vida é o tema principal para ser elaborado durante o ano. Aprender a seguir o seu próprio Mestre Interno e atualizar os antigos dogmas, crenças, valores morais que estejam enferrujados e que ja não funcionam mais.
Substituir estas velhas estruturas por outras mais atuais, mais vivas e mais correspondentes ao seu estilo de vida será muito benéfico. Muito disso veio da sua infância, então podem ser programações dificeis de serem identificadas e modificadas. Alerta para “falsos gurus” e mania de sempre ter a razão, arrogância, achar que só a sua visão é a “certa”.

Que todos possam se beneficiar e que todos tenhamos um maravilhoso 2021!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Jéssica Levandovski Lara   
Jéssica Lev é Taróloga, Leitora de Registros Akáshicos e Consteladora Sistêmica. Criadora do Projeto Change Tarot (Facebook e Instagram @change.tarot).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa