Menu

A TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DO TAROT

Atualizado dia 7/6/2017 11:13:05 AM em Oráculos
por Ana Freyja


Facebook   E-mail   Whatsapp

 

"Estudar o Tarot é embarcar numa viagem de autoconhecimento e transformação interior que proporcionam o encontro com sua verdadeira essência e a possibilidade de realização em todos os aspectos de sua vida."

E com esta ferramenta em mãos poderá ajudar outras pessoas a encontrarem o caminho do sucesso e da realização. Este estudo é essencial para pessoas que acreditam que ainda há muito a aprender sobre si mesmo e sobre a vida e através dele você dará um passo importante: já se torna uma pessoa de sucesso porque não espera algo acontecer, estará tomando as rédeas e tendo atitude. 

Muitas pessoas não entendem porque o Tarot trabalha autoconhecimento e explico que quando você estuda cada arcano, você tem a oportunidade de analisar as próprias atitudes.

Para ser feliz é preciso ter coragem. É só o começo, sim, nós sabemos, mas para quem quer fazer a diferença, a distância não importa, pois sabemos que vamos chegar lá! 

 

E AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ SE INSCREVER NA NOVA TURMA DO CURSO DE TAROT!!!!" >> Mônica Lopes

 


 

Já começou o Curso Presencial de Tarot com a fofa Mônica Lopes! Uma profissional extremamente competente e entendida no assunto que vai lhe guiar em uma verdadeira jornada de transformação.

 

Ainda dá tempo de se inscrever, mais corre porque AS VAGAS SÃO LIMITADAS heim!!!

Você não precisa ter conhecimentos anteriores, mediunidade ou dons, basta ter força de vontade e dedicação!

Duração: 6 meses
Valor do Investimento: R $ 170,00 por mês.

 

ENTÃO PARE DE PERDER TEMPO E INVISTA JÁ EM VOCÊ! 

Olha os contatos dela aí:

Mônica Lopes
Whatsapp: (11) 99982-0658
Facebook: https://www.facebook.com/esotericamonicalopes/

 

Boa sorte e bons estudos!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Freyja   
Estudiosa e palestrante de temas relacionados à religiosidade pré-cristã europeia, paganismo, magia e espiritualismo. Atua ainda como facilitadora do sagrado feminino, runemal (oraculista especializada em runas), taróloga e consultora holística através da manipulação de ervas, cristais, símbolos e energia em geral.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa