Menu

A viagem arquetípica do amor nas sendas do tarô

Atualizado dia 7/6/2011 2:15:20 PM em Oráculos
por MARA FLÔRES


Facebook   E-mail   Whatsapp

O louco na busca de si mesmo.

Estamos na estação da vida onde tudo começa, acomode-se no trem, durante o percurso faremos muitas paradas, esteja atento, poderá ser o momento de ficar em uma das estações que a vida lhe propor e pedir ajuda ao arcano que lhe abrir a porta o caminho que deve percorrer para chegar ao seu destino. A vida é desafio, sinta-se desafiado a viver intensamente cada fase que ela se apresenta, poderá ser agraciado com o amor do tamanho do mundo.



"Pulsa o coração de um louco na busca do recomeço perseguindo o amor. Viver é uma arte. E, como toda arte, é necessário treino diário e constante.
Nenhum artista nasce pronto, mas possui todas as ferramentas para desenvolver seus dons e talentos. Somos seres inacabados, nada funciona de maneira automática, precisamos descobrir como ativar cada engrenagem e usar todas as ferramentas que dispomos, não há manual de instrução, por isso arriscamos ir de encontro ao desconhecido. Cada um vai se moldando naquilo que põe maior esforço e dedicação".



Louco é seu nome, livre para ser notado em qualquer parte da jornada, podendo assumir diferentes valores em nossa vida, assumir
duplo papel de fechar e abrir o ciclo, de se perder nos caminhos do coração, errando tentando acertar. É o bobo que nada sabe sobre si, caminhando a esmo, por outro lado é ele o sábio que tendo mergulhado no abismo da dor humana, ressurge renascido, disposto a retomar e escrever uma nova história e novas paixões pelo simples prazer de viver.

Agora ele nos convida a jornada arquetípica da alma em busca do amor eterno.

O louco já se encontra situado entre o Mago no início da jornada e o mundo quando um ciclo se fecha o convidando para outras escolhas, o lançando na posição do Mago mais uma vez e esse ciclo segue por uma existência e ainda depois, lembrando-nos que a vida é um eterno recomeço onde estamos aqui nada mais do que para aprender e que nós todos contemos tudo em nós. Filhos de Deus e da Deusa, do pai e da mãe, trazemos a mesma genética espiritual e só temos propriedade a partir da experimentação de quem somos para nos tornarmos o que queremos ser. Lembre-se que o louco é o divisor de águas. Um ciclo se fecha e um novo se abre. "Deixa a vida me levar, vida leva eu".


Mago  - o surgimento da personalidade, individualidade e espírito. Somos nós seres humanos concebidos com todas as habilidades, com ligação direta pelo coração e impulsionados pela razão, trabalhando na matéria em busca da iluminação e da perfeição. Tentando encontrar a si mesmo se lança ao fascínio da vida, com toda a criatividade, iniciativa, coragem e ingenuidade. Descobre o amor e com ele a inquietação que o remete aos questionamentos acerca de quem é. Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou? O que realmente move minha vida? O que faço quando a dor parece insuportável? Onde está Deus quando me encontro perdido? Quantas vezes eu terei que morrer para vencer o diabo que habita em mim e me afasta do que mais quero o amor, a felicidade e eternidade? "Quem nós pensamos que somos determina os caminhos que tomamos e as experiências que vamos atrair ao longo da vida".


Quer saber onde termina essa jornada? Acesse o site WWW.almaemagia.com.br (atuação/tarô)

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: MARA FLÔRES   
Orientadora comportamental com 15anos no mercado editorial, na área financeira –Formação Administração de empresas – Cursos de especialização - Coaching integrado (de vida e executivo) e Quantum Evolution/ICI -Coaching financeiro/Prof hudy -Regressão/R.Woolger eTarô da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa