Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Carta A Grade: prisões

por Valéria Centeville

Publicado dia 8/5/2020 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A carta cigana A Grade chega até você pra falar sobre as prisões físicas, mentais, espirituais e emocionais.
Existem as prisões físicas, como, por exemplo, estar numa cadeia, numa cama de hospital etc.. E existem as prisões emocionais, que são as emoções descontroladas.
O medo exagerado é uma delas. O medo de situações verdadeiramente perigosas é saudável e bom, pois gera prudência e preserva nossas vidas.
Mas o medo irracional geralmente nos limita e tira o prazer de viver. Esse tipo de medo costuma ser causado por experiências passadas dolorosas.

Por exemplo, Alice sentia um medo muito grande de se apaixonar. Perguntei aos seus mentores espirituais de onde vinha esse medo. Eles mostraram uma encarnação passada na qual ela havia se apaixonado por um homem de posses que a abandonou sem explicações.
Essa personalidade passada havia investido muitos sonhos no relacionamento com esse homem e, quando ele desapareceu, ela ficou perdida, "sem chão".

Neste momento de profunda dor e solidão, esse Eu passado decidiu que o amor não valia a pena e que nunca mais iria se apaixonar por ninguém, pois a dor emocional que estava vivendo era muito profunda e não queria sentir aquilo nunca mais. Tratamos essa mulher do seu passado que vivia em sua alma e a impedia de se apaixonar. Conversamos com ela, explicando o porquê do abandono. Os mentores espirituais mostraram que o seu grande amor havia morrido numa viagem a cavalo e não teve como se despedir dela nem lhe dar explicações. Mas ele ainda a amava e queria que ela fosse feliz.

Após o tratamento, essa mulher do passado de Alice mudou para melhor, acalmou-se e passou a acreditar novamente que um relacionamento amoroso valia a pena.
Ela foi, então reintegrada na alma de Alice e passou a incentivá-la a abrir o seu coração novamente para o amor.
Alice também melhorou o relacionamento com ela mesma, passando a olhar mais para as suas próprias virtudes e a se admirar.

Desta maneira, pôde se libertar do medo de ser abandonada e conseguiu atrair para a sua vida um casamento saudável e feliz. Alice reconstruiu sua vida e hoje sabe o quanto amar e ser amada vale a pena. 
 
A terapia regressiva já ajudou muitas pessoas a se libertarem de suas prisões emocionais.
Ela também pode ajudar você! Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem!
Gratidão, paz, luz e amor!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de vidas passadas e Tarólogos.

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
[email protected]
www.terapiadevidaspassadas.com

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3

Sobre o Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa