Carta da Semana: O Mago (05/06 a 11/06/2020)

Carta da Semana: O Mago (05/06 a 11/06/2020)

Autor Rex Magnus (Denis Mendonça)

Assunto Oráculos
Atualizado em 06/07/2020 22:43:20



Algo novo está iniciando esta semana, é hora de expormos nossos talentos especiais (que todos temos) para o bem de todos ao nosso redor.
Nosso conhecimento deve ser usado para o bem e para a aquisição de novos conhecimentos, aumentando em nós cada vez mais a esse divina, que tanto buscamos fora de nós, mas que sempre esteve em nós.
Mas além disso há um alerta... devemos tomar muito cuidado com manipuladores do poder, sua intenção pode ser boa, mas seu interesse não é propriamente a melhor de suas intenções.

Muita Paz a Todos!

Rex Magnus

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1
Compartilhe: Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Rex Magnus (Denis Mendonça)   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para hoje












Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

Somos Todos UM - 26 anos
Participe do nosso grupo

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 




© Copyright 2000-2026 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa


  Menu
Somos Todos UM - Home