Menu

Carta do Dia: A Força (15/07/19)

Atualizado dia 7/15/2019 8:54:55 AM em Oráculos
por DENIS DE MENDONCA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Força para iniciarmos mais uma semana, recomeçarmos. Catalizemos tudo que há de bom neste nosso pequeno universo, para fazermos grandes coisas. Força para mudarmos nosso pensamento negativo para positivo, nos ligarmos com a divindade, e estendermos essa nossa ligação à nossa vida terrena, aos nossos relacionamentos e à nossa vida profissional.
A Força (XI) representa dois aspectos, a força interior e a força exterior. A interior está em nossa mente, nosso intelecto e a exterior, em nossos atos, perante o mundo material. Quem tem força domina quem é inferior. Mas quem tem força intelectual, domina quem tem força bruta.
Quem possui as duas deve manter o equilíbrio entre elas. O domínio pela força pode também machucar ou apenas controlar... tudo depende de sua aplicação.
Ela é dúbia, a força pode ser usada para o bem ou para o mal.
Utilizamos nossa força para consolar. Saibamos que nosso trabalho terreno não só alimenta nossos corpos, como também nossa alma. Jamais invejemos os afortunados, os ricos, da Terra, pois, a cobrança para ele é sempre maior do que para os pobres e deserdados, cada um com sua missão e sua expiação.
(ESE CAP VI, ITEM 6, Esp. De Verdade, Paris, 1861)

Muita Paz a Todos!
Rex Magnus
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: DENIS DE MENDONCA   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa