Menu

Carta do dia: A Temperança (08/07/19)

Atualizado dia 7/8/2019 9:34:59 AM em Oráculos
por DENIS DE MENDONCA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Segunda-Feira gelada. Para equilibrarmos a temperatura de nossos corpos devemos nos agasalhar e mantermos o equilíbrio da temperatura. Não conseguimos mudar a temperatura natural do ambiente onde estamos, mas com inteligência criamos uma temperatura adequada para nós utilizando artifícios para isso.

Com isso, a temperatura fica equilibrada, temperada. Assim deve ser nosso dia hoje... equilibrar a razão e a emoção para termos um dia equilibrado e vencermos os desafios que se apresentam à nossa frente. Não fiquemos desesperados... a solução aparecerá!

Equilibrados também devemos ser perante a nossa vida. A responsabilidade que temos com nosso corpo é maior do que imaginamos.
Os Suicidas acreditam que seu sofrimento acaba com a Morte, mas ledo engano pois com a Morte seus sofrimentos nao terminam...
A vida apenas mudou de um vaso para outro (como a água na carta). O suicídio é consequência de um desequilibrio mental... A intenção dos suicidas provém da covardia de enfrentar os desafios deste mundo, abandonando o aprendizado antes do tempo.
Todo suicida é um desertor da vida. Aquele que perde a vida para salvar o próximo, mas sem a intenção de morrer, esse não é condenado...
Até porque ele pode se salvar no último momento e não há covardia em seus atos, diferente daquele que acreditando, se iludindo, que sofre mais que os outros, dá cabo de sua vida, aniquilando seu progresso na eternidade.
(ESE CAP V ITENS 30 E 31, SÃO LUIS, PARIS 1860) Muita Paz a Todos!

Rex Magnus
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: DENIS DE MENDONCA   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa