Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Carta do dia: A Temperança (08/07/19)

Carta do dia: A Temperança (08/07/19)

por Rex Magnus (Denis Mendonça)

Segunda-Feira gelada. Para equilibrarmos a temperatura de nossos corpos devemos nos agasalhar e mantermos o equilíbrio da temperatura. Não conseguimos mudar a temperatura natural do ambiente onde estamos, mas com inteligência criamos uma temperatura adequada para nós utilizando artifícios para isso.

Com isso, a temperatura fica equilibrada, temperada. Assim deve ser nosso dia hoje... equilibrar a razão e a emoção para termos um dia equilibrado e vencermos os desafios que se apresentam à nossa frente. Não fiquemos desesperados... a solução aparecerá!

Equilibrados também devemos ser perante a nossa vida. A responsabilidade que temos com nosso corpo é maior do que imaginamos.
Os Suicidas acreditam que seu sofrimento acaba com a Morte, mas ledo engano pois com a Morte seus sofrimentos nao terminam...
A vida apenas mudou de um vaso para outro (como a água na carta). O suicídio é consequência de um desequilibrio mental... A intenção dos suicidas provém da covardia de enfrentar os desafios deste mundo, abandonando o aprendizado antes do tempo.
Todo suicida é um desertor da vida. Aquele que perde a vida para salvar o próximo, mas sem a intenção de morrer, esse não é condenado...
Até porque ele pode se salvar no último momento e não há covardia em seus atos, diferente daquele que acreditando, se iludindo, que sofre mais que os outros, dá cabo de sua vida, aniquilando seu progresso na eternidade.
(ESE CAP V ITENS 30 E 31, SÃO LUIS, PARIS 1860) Muita Paz a Todos!

Rex Magnus
Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Rex Magnus (Denis Mendonça)   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 07/08/2019

Veja também
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?
As transformações no mundo assustam você?
Sonhar com pessoa morrendo, qual o significado?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
19 - LIN - APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa