auravide auravide

Carta do Dia: A Temperança (09/09/19)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao consumirmos um alimento, se o mesmo estiver muito salgado, se torna intragável, e se o ingerirmos, traz um desconfortável desequilíbrio ao nosso organismo. Assim também é com o alimento mental que consumimos ou recebemos.
Quantas vezes palavras desequilibram nosso ser?
Quantas vezes atitudes impensadas descompassam nossa vida?
Necessitamos sempre de um tempero equilibrado, seja no alimento, seja na atitude, uma vida destemperada, uma vida desregrada é uma cilada para nós mesmos.
Razão e Emoção devem estar bem balanceadas para não nos tornarmos vítimas de nossas pequenas açoes que podem se tornar grandes desastres.
Ficar em evidência por algo bom traz prazer, mas ficar em evidência por algo ruim cansa nosso cérebro e esgota nossa força de vontade.

Muita Paz aTodos!
Rex Magnus

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: DENIS DE MENDONCA   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa