Menu

Carta do dia: O Enforcado(25/06/19)

Atualizado dia 6/25/2019 9:07:20 AM em Oráculos
por DENIS DE MENDONCA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta terça-feira, o Enforcado continua nos acompanhando, nos mostrando que nem tudo o que parece é (o enforcado jamais morrerá, pois está enforcado pelos pés). 
Nada fica da forma que está, a não ser que não façamos nada para mudar a situação (nossa realidade particular). 

Esta carta também indica que não há morte e que após a morte há ressurreição, uma continuidade, conforme podemos verificar em: a Perda de Pessoas Amadas e Mortes Prematuras. (ESE CAP. V ITEM 21)

Sansão (o Espírito comunicante, antigo membro da Sociedade Espírita de Paris) nos conforta mostrando que uma morte prematura nem sempre é um castigo da Divindade, estamos neste mundo para evoluir, já viemos muitas e muitas vezes e voltamos.
Um ser que vive pouco tempo na Terra, nem sempre sua morte é causa de uma fatalidade e sim porque ele não necessitava passar todas as amarguras e sofrimentos terrestres até a velhice, e não sabemos qual seria seu destino (sucesso ou fracasso).

E a realidade é que não nos separamos após a morte de entes queridos pois estamos sempre em contato com eles, seja por sonhos, por sensações de proximidade...E eles ficam felizes ao saber que lembramos deles com carinho, ao orarmos por eles, muitas vezes nos abraçam com seus corpos fluidicos e é onde sentimos a sensação plena da Paz.
Muita Paz a Todos!
Rex Magnus
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: DENIS DE MENDONCA   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa