Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Carta do dia: O Enforcado(25/06/19)

Carta do dia: O Enforcado(25/06/19)

por Rex Magnus (Denis Mendonça)

Nesta terça-feira, o Enforcado continua nos acompanhando, nos mostrando que nem tudo o que parece é (o enforcado jamais morrerá, pois está enforcado pelos pés).
Nada fica da forma que está, a não ser que não façamos nada para mudar a situação (nossa realidade particular).

Esta carta também indica que não há morte e que após a morte há ressurreição, uma continuidade, conforme podemos verificar em: a Perda de Pessoas Amadas e Mortes Prematuras. (ESE CAP. V ITEM 21)

Sansão (o Espírito comunicante, antigo membro da Sociedade Espírita de Paris) nos conforta mostrando que uma morte prematura nem sempre é um castigo da Divindade, estamos neste mundo para evoluir, já viemos muitas e muitas vezes e voltamos.
Um ser que vive pouco tempo na Terra, nem sempre sua morte é causa de uma fatalidade e sim porque ele não necessitava passar todas as amarguras e sofrimentos terrestres até a velhice, e não sabemos qual seria seu destino (sucesso ou fracasso).

E a realidade é que não nos separamos após a morte de entes queridos pois estamos sempre em contato com eles, seja por sonhos, por sensações de proximidade...E eles ficam felizes ao saber que lembramos deles com carinho, ao orarmos por eles, muitas vezes nos abraçam com seus corpos fluidicos e é onde sentimos a sensação plena da Paz.
Muita Paz a Todos!
Rex Magnus
Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Rex Magnus (Denis Mendonça)   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 25/06/2019

Veja também
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?
As transformações no mundo assustam você?
Sonhar com pessoa morrendo, qual o significado?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
19 - LIN - APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa