auravide auravide

Carta do dia: O Louco (17/06/19)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Assim como o Louco, iniciamos nossa caminhada nesta segunda-feira, muitos desafios temos pela frente e devemos ter o devido cuidado para não cair no abismo.
Podemos estar desatentos para algo importante. Então, ouçamos conselhos de quem está à nossa volta, pois esse conselho poderá nos ajudar... sempre passando pelo nosso crivo da razão e lembrando que o livre arbítrio é todo nosso.
A decisão é nossa!
Lembremos sempre que as causas atuais de nossas aflições encontram-se nesta vida; pois sabemos a causa e podemos contornar, diferente daquela causa anterior que independe de nossa vontade e nos limita, pois trata-se de um desafio maior, talvez uma prova ou uma expiação... e que temos de conviver com ela para com isso evoluirmos.
Muita Paz a Todos!
Rex Magnus
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: DENIS DE MENDONCA   
Católico Esotérico e Espírita Kardecista
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa