Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Oráculos
Carta o poço: peça ajuda

Carta o poço: peça ajuda

por Valéria Centeville
Facebook   E-mail   Whatsapp


A carta O Poço chega até você pra lhe dizer que, quando chegamos ao fundo do poço, podemos encontrar a saída olhando para cima. Ou seja, pedindo ajuda para quem está fora dele e pode nos puxar pra cima.

Quando estamos vivendo momentos difíceis, de depressão, angústia e dor, uma possível solução é olhar para cima, literalmente, pois isso amplia os nossos horizontes. É por isso que, quando queremos evitar as lágrimas, olhamos para cima e não para baixo.

É de cima que vem a luz quando estamos no fundo de um poço.

Você pode fazer uma oração e pedir ajuda pra Deus e para os seus mentores espirituais. Certamente, irão encaminhar uma ou mais pessoas que estiverem disponíveis pra auxiliarem você.

É muito importante respirar fundo e buscar acalmar a sua mente e o seu coração para que possa fazer silêncio e conseguir ouvir a sua intuição.

Deus e os nossos mentores espirituais falam conosco através da nossa intuição.

Você pode pedir ajuda pra amigos, parentes e até mesmo pessoas desconhecidas. Não tenha vergonha de pedir ajuda, pois todos nós somos vulneráveis e precisamos de auxílio pra resolver certos problemas.

Todos nós erramos e caímos no poço em algum momento de nossas vidas.

O poço também pode significar problemas emocionais que precisam do auxílio de um terapeuta, pois memórias traumáticas que não foram tratadas podem voltar trazendo depressão, angústia, culpa e ataques de pânico.

Quando tratamos momentos dolorosos, colocamos luz e amor neles e essas partes feridas da alma podem cicatrizar e nos ajudar a ter equilíbrio, alegria e paz.

Boa sorte!!!

Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz, luz e amor,

Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas e Tarólogos.

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

valt[email protected]

www.terapiadevidaspassadas.com


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 07/05/2020

Veja também
Quando nossa vida voltará ao normal?
Uma nova percepção
Quem são os pais omissos na trama das mães perversas
Alimentos antifisiológicos: anti-vida!

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
Plenitude. Dia para concluir tudo que for possível e planejar metas futuras. Combata qualquer sensação de derrota e cultive o otimismo e a autoconfiança. Aja de boa vontade.
Faça sua numerologia


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa