Menu

Carta Tarô 03-02-2014 - O Sol

Atualizado dia 2/3/2014 9:28:36 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje o dia requer paixão, boa disposição e muito contato pessoal para conseguir atingir suas metas e superar obstáculos.
O calor humano das relações tem que ser notado e pode mostrar-se disponível para ajudar as pessoas que rodeiam você e sobretudo ser afável e brincalhão.
É um bom dia para destruir barreiras em seus relacionamentos e aquecer qualquer relação meio fria ou desgastada mas, para isto tudo, tem que irradiar amor.
Hoje não deve se manter distante de quem gosta, mesmo que isso possa significar algum desconforto e não obter retorno; deve dizer aos outros o quanto você gosta e sente de positivo. Ame, faça sorrir as crianças e renasça a criança que está dentro de você.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa