Carta Tarô 18-02-2014 - A Roda da Fortuna Invertida

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Alquimisticos

Assunto Oráculos
Atualizado em 2/18/2014 8:37:01 AM


Hoje vamos enfrentar uma extensão da carta de ontem, apenas um pouco mais lenta. O dispêndio de energia terá que ser maior e os resultados não serão visíveis. A tendência é para regredir um pouco, voltar atrás. Isso nem sempre é negativo porque dá-nos a oportunidade de corrigir alguma coisa que não está bem e que não nos deixa evoluir.
Assuntos de seu passado podem ressurgir para serem resolvidos.
Tenha atenção ao esforço e ao seu empenho, porque muitas vezes nos sentimos bem, estamos bem colocados na vida, confortáveis e nos esquecemos de defender essa posição e esse estatuto e, volta lá, regredimos um pouco. Descansar não é negligenciar.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Deixe seus comentários:

Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home