Menu

Carta tarô de 09 a 24 de Agosto de 2014

Atualizado dia 8/9/2014 12:03:27 PM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

As energias para os próximos dias, apesar de oscilarem um pouco, são de algum equilíbrio e até de dias agradáveis e alguma evolução. O Tarot deixa apenas um conselho, não se deslumbre com facilidade ou pode estar se enganando a você próprio. Por vezes o fato de estarmos mais descontraídos, deixa-nos menos alertas e podemos fazer filmes sem eles existirem na realidade. Pés assentes na terra e saiba divertir-se.

A semana de 09 a 17 de Agosto é uma semana com boas energias, mais calmas, onde você poderá contar com o apoio ou cumplicidade dos outros e isso proporcionará uma maior estabilidade e os acordos estão favorecidos e podem estabelecer-se parcerias, independentemente de sua natureza. Apenas não queira controlar tudo, porque você não vai conseguir, é preciso, por vezes, entregar a Deus e deixar as coisas fluírem.

A semana de 18 a 24 de Agosto será um pouco mais tensa, terá um bom início, com muita energia e boa disposição, novos desafios ou novos ciclos. Esta energia vai se apagando ao longo da semana e você pode mesmo contar com algumas rivalidades ou obstáculos que podem desgastar você. Apesar do início da semana favorecer novas etapas, não comece nada novo ou de início porque vai enfrentar adversidades, adie para mais tarde. Poderão surgir algumas mudanças que não estava a contar com elas.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa