Menu

Carta Tarô para 01-10-2014

Atualizado dia 10/1/2014 2:02:09 PM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje as energias voltam a ficar um pouco tensas e desarmoniosas, é preciso por isso entrar em modo preventivo e evitar qualquer decisão importante, qualquer conflito e é de suma importância que você não procure um bom desafio, porque vai encontrar e poderá se magoar.
O Papa Invertido, carta de tarô para hoje, não está usando seu poder de proteção, de verdade sobre nós, por isso é preciso ter o pé atrás, quer seja com as intenções de terceiros, contratos, compras ou até mesmo acordos.
Hoje você não deve fazer coisas relevantes nem buscar respostas, porque não vai gostar do que vai encontrar. Só por hoje divirta-se, faça exercício físico, deite conversa fora, mas afasta-se das tensões e de conversas sérias.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa