auravide auravide

Carta Tarô para 30-01-2014 - A Estrela Invertida


Facebook   E-mail   Whatsapp

A palavra-chave para o hoje é proteção. É necessário ter atenção e não se expor, ter cuidados acrescidos em não se envolver em assuntos que não lhe dizem respeito, afastar-se dos assuntos que poderão ser considerados um verdadeiro rastilho ou poderá sofrer consequências com isso.
Cuidado com estados gripais e evite estados depressivos, de prostração e combata faltas de energia. Adiar afazeres quando se está dependente ou a trabalhar para terceiros podem conduzi-lo a chamadas de atenção pouco agradáveis.
Mesmo a nível espiritual é preciso uma proteção extra, queime incensos de limpeza e acenda uma vela branca e dedique ao seu Anjo da Guarda.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa