Menu

Carta Tarô para 29-04-2014 - A Força

Atualizado dia 4/29/2014 8:39:49 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje as energias estão mais facilitadoras e mais fluídas e isso não significa que você possa relaxar ou estar menos atento. Pelo contrário, necessita estar focado em seus impulsos e na maneira como controla e domina seus medos, suas ansiedades e instintos.

As energias estão favoráveis no que toca em ajudá-lo a conseguir esse domínio e a sair vitorioso na batalha, mas o empenho e a tenacidade terão que vir de sua parte.

Não se preocupe se os resultados de seu trabalho não sejam visíveis, o que construímos ou as mudanças que fazemos hoje poderão apenas ser visíveis num plano psicológico ou mais tarde na sua vida. Tenha Fé em você mesmo!

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa