auravide auravide

Carta Tarô para 23-01-2014 - A Justiça


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje o dia nos fala de justiça, da justiça dos humanos, das leis feitas por nós. Pode até não se tratar das leis dos tribunais, mas as leis que todos nós acabamos por fazer para nós próprios. Deve ter cuidado com juízos de valor e com sentenças emitidas por análises pessoais. Deve ser o mais justo e despido de preconceitos possível.
A tarefa de julgar alguém tem sempre um filtro pessoal, baseado em crenças e experiências de vida de cada um. O que é pedido hoje a cada um de nós é não julgar e aceitar os outros como são e aprender a aceitar acontecimentos de sua vida e perdoar, afinal pode estar a usar o tal filtro e não estar a ser imparcial ou justo. Hoje simplesmente aceite os outros e o que a vida lhe proporcionar.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa