auravide auravide

Carta Tarô para 14-11-2014 - A justiça Invertida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje as energias podem ser de alguma resistência e de desequilíbrios, por isso você pode contar com contratempos e com situações desfavoráveis com as quais você vai ter que aprender a lidar.
A Justiça Invertida, carta Tarô de hoje, demonstra que nem sempre você poderá vencer as batalhas e que nem sempre essas vitórias seriam positivas em sua vida. É importante saber escutar o silêncio e as dicas que o Universo transmite. Muitas vezes esses desequilíbrios surgem como forma de proteção, mesmo que você não o entenda dessa forma, o futuro se encarregará disso.
Controle seus impulsos e aprenda a contornar estas contrariedades ou deixe de segurar situações que não têm, simplesmente, resolução.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa