auravide auravide

Carta Tarô para 17-07-2014 - A Papisa Invertida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje o dia deve ser levado com a maior descontração e leveza possível. Não pense demasiado nas coisas que não têm explicação, nem compare sua vida, trabalho ou sorte com a do vizinho do lado, porque cada alma é única e tem seu percurso único.
Sua insatisfação não é justificada nem melhora pela comparação com os outros, mas pelo que não conquistou. Pois é, e hoje a insatisfação da carta de Tarô, a Papisa invertida, pode trazer uma sensação de insatisfação, um desconforto emocional maior que o normal e o pior disso é que pode nem existir um motivo racional que o justifique.
Por isso, controle alguns impulsos, viva o dia com uma certa descontração e as coisas correrão pelo melhor.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa