auravide auravide

Carta Tarô para 18-03-2014 - O Diabo Invertido


Facebook   E-mail   Whatsapp

O dia deve ser levado com alguma descontração e ânimo leve. Não leve as coisas a peito, não ferva em pouca água. Alinhe nas brincadeiras e reduza seus níveis de sensibilidade, ou melhor, alinhe nas brincadeiras mesmo que o motivo das gargalhadas seja você mesmo. Temos que saber rir de nós próprios.
Evite discussões e teimosias que não vão levar você a lado algum e controle seus impulsos. A tendência é para estarmos um pouco primitivos ou desbocados.
Evite cenas de ciúmes ou dramas emocionais. Seja mais intenso e profundo em seus relacionamentos. Não tenha medo de se entregar ou de dar seu melhor, apenas controle os excessos e aprenda a dosear as coisas.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa