Menu

Carta Tarô para 30-06-2014 - O Julgamento

Atualizado dia 6/30/2014 10:33:02 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje o Céu estará enérgico e um tanto irrequieto, por isso você poderá sentir algum desconforto ou ansiedade. A carta de Tarô de hoje, o Julgamento, implica situações repentinas e por vezes abruptas que podem mudar sua vida. Isso não significa que estas mudanças sejam negativas, depende muito da forma como você reage aos acontecimentos.
Poderão surgir boas novas de todos os gêneros e uma vontade de mudar, inclusive de visual ou fazer qualquer coisa de diferente. Tenha a coragem de assumir suas diferenças e saia um pouco da sua margem de segurança.
Esta carta implica movimento, rapidez, por isso, seja uma pessoa ativa e rápida e caso você se sinta demasiado excitado faça exercício físico.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa