Menu

Carta Tarô para 08-07-2014 - A Justiça Invertida

Atualizado dia 7/8/2014 9:04:11 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje você precisa ter cuidado com suas decisões e com suas avaliações. A carta Tarô de hoje, a Justiça invertida, pode colocá-lo em situações de justiça, independentemente de sua natureza. Por isso, em primeiro lugar, cuidado com multas, não desafie as leis, atenção à condução ou pode vir a ter más notícias.
Segundo, não julgue os outros e, se o fizer, não leve em conta só os seus valores ou pontos de vista, o que é certo para você pode não ser para os outros. Depois, seja uma pessoa mais flexível e aceite as diferenças. Por vezes, somos nós que temos que descomplicar as coisas.
Por último, hoje não tome decisões, elas terão todas as probabilidades de estarem erradas. No entanto, se sofrer algum golpe que você não esteja esperando é porque o futuro reserva-lhe uma compensação disso, é para seu bem!

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa