Carta Tarô para 19-06-2014 - Lua Invertida

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Alquimisticos

Assunto Oráculos
Atualizado em 19/06/2014 11:47:12


Hoje o dia acorda com alguma agitação interior, é preciso ter cuidado com as emoções porque quer para o bem ou para o mal as coisas serão inflacionadas e supervalorizadas. A Carta Tarô, a Lua invertida, pode trazer um olhar para os detalhes menos bons da vida e criar uma espécie de névoa, de onde só advêm frustração, raiva, revolta ou desejo de vingança.

Aproveite esta energia, não para alimentar desejos menos bons, nem dramatismos mas para resolver seus bloqueios emocionais e permitir que as emoções voltem de novo a um estado de equilíbrio salutar.
Por vezes, é preciso sentir a dor para reagirmos e mudar o nosso rumo, mas não fique focado apenas no que é mau.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimísticos.com

Texto revisado
estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Deixe seus comentários:

Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home