Menu

Carta Tarot para 30, 31-12-2014 e 01-01-2015

Atualizado dia 12/30/2014 10:46:20 AM em Oráculos
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estes próximos dias de festa vão oscilar um pouco. Você terá que ter alguma capacidade para discernir o que deve ou não fazer, o que pode ou não fazer, e estar pronto para assumir as consequências ou os benefícios de suas ações, sem queixas ou vedetismos.

Hoje a carta de Tarô, Às de Ouros, indica que você deve gastar dentro de suas possibilidades e não desequilibrar suas finanças por causa de uma noite, para aproveitar desperdícios, aprender a ser criativo e preparar festas mais originais e mais em conta. Tenha cuidado com as promoções e não compre o que não precisa.

No dia 31, A Justiça vem colocar ordem em sua casa e separar o trigo do joio. Separe o bem do mal ao fazer seu balanço do que passou no último ano. Neste dia, alimente apenas as boas memórias para entrar o ano com o coração cheio de boas emoções. Seja justo consigo próprio e tenha uma noite divertida, todos merecemos.

No dia 01 de Janeiro de 2015, primeiro dia de um novo ciclo, seja o seu centro das atenções e cuide de você. Comece o ano de bem consigo próprio sem deixar de cuidar das relações com os outros, claro, mas esse dia é seu. Cuidado com as ressacas!

Um Feliz e Próspero Ano Novo, com muito Amor.

Chamamos a atenção que os nossos consultores poderão estar mais ausentes até ao próximo dia 05 de Janeiro, altura que retomaremos nossa normalidade.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa