Menu

Chegando o final do ano

Atualizado dia 11/24/2013 8:19:15 PM em Oráculos
por Sarah Maria


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos chegando ao final do ano. Muitas reflexões, balanço do que fizemos ou do que deixamos de fazer. Lembre-se de que você é fruto de suas escolhas e daquilo que está na linha de sua vida. O pensamento exerce um grande poder. Sempre foque no positivo. 
É importante que você venha fazer uma consulta individual no final do ano ou início de 2014. Assim, fortalecemos seus objetivos e acionamos as mais altas esferas de luz. 

Lembre-se: não carregue com você as mágoas, as tristezas, o que deixou de fazer. Pois o que passou não volta mais, temos que olhar em direção à luz. 

Quantas bênçãos você recebe diariamente... pense nisto. As forças que nos sustentam dependem de você. Escolha a saúde, a prosperidade, o amor.

Muitas vezes ficávamos pensando: não tenho sorte... as coisas são dificeis... Precisamos ter muita fé para estar do lado positivo da vida.

Em 2014, faça um propósito com você. A vida é assim, temos momentos bons e momentos que  podemos dizer negativos. Em todos os momentos, você precisa estar forte na alma. Estimule o seu lado bom. Não deixe que as vozes internas e externas coloque você para baixo.

Mentalize as palavras: 

"Eu crio e atraio todas as circunstâncias favoráveis para conduzir bem o meu destino". 

Aproveite dezembro para escrever aquilo que você sente... medite... tome um banho de rosas para fluir. 

O orixá que irá reger será Xapanã. Xapanã responde por todos as doenças físicas e espirituais. Cure sua alma neste novo ano, liberte-se das emoções negativas, do boicote que você anda fazendo em sua vida.

Para lembrar:  todos os orixás, santos e anjos estarão juntos em 2014 para atender seus pedidos. Não seja mesquinha, peça o que voce precisa.

O que você pedir lhe será dado em abundância.

Escute os mantras, faça o mantra do Senhor Ganesha para retirar todos os obstáculos de sua vida. 

Desejo que 2014 seja um ano abundante, que possamos nos libertar de tudo aquilo que foi projetado contra nós, que tenhamos sorte, alegria de viver, sincronicidade, prosperidade e amor...

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sarah Maria   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa