Menu

De mãos dadas com a Numerologia...

Atualizado dia 7/15/2013 6:36:03 PM em Oráculos
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ser humano é tão resistente às mudanças, que mesmo aquilo que nos incomoda, ou que nos faz sofrer, também nos apegamos.
Sabe aquela que o companheiro bate, rebate, chuta, espanca e a esposa vai pra Delegacia da Mulher e, diante das câmeras, diz que não é a primeira vez?
Apanha há 20 anos, e só agora resolveu fazer um B.O.
- Ah... mas eu estava dando outra chance, porque ainda amo este homem!
20 anos?? dando chance e ainda por cima... amando??

Eu chamaria isso de AMOR-BOLO. Quanto mais você bate, mais cresce. Haja resistência!Será que precisamos tanto "bater a cabeça" para aprender?
Na Numerologia, o chamado do destino manifesta-se como nossos impulsos e capacidades mais profundas- ou seja, as forças ocultas por trás de nossa personalidade. São estes impulsos que modelam nossa carreira, nossos anseios mais íntimos, bem como nossos comportamentos frente aos relacionamentos.

Comportamentos destrutivos e repetitivos, como o exemplo que citei acima, são revelados através da Numerologia e de nossos desafios, dificuldades, bem como o reconhecimento que permite expandir nossa percepção de nós mesmos e dos outros.

É muito simples! A comprovação da Numerologia é a aplicação de seus recursos no seu dia a dia.
Os benefícios são SENTIDOS através de pequenas mudanças no comportamento.
Pitágoras ensinou que o número era a essência de todas as coisas e indicou padrões numéricos ocultos, que serviram de chaves para descerrar segredos da psiquê.

Baseada na observação de fatos e acontecimentos, de testes empíricos e de mãos dadas com a sabedoria da Numerologia, níveis de clareza e serenidade se abrem diante de nossos olhos...


por Silvana Giudice

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa