auravide auravide

De repente, não sei mais quem eu sou...


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Eu não sei quem eu sou... eu não sei o que estou fazendo aqui... nossa, porque eu nasci?"

Alguma vez você se deparou com essa pergunta rondando os seus pensamentos? Qual seria a razão da sua existência? Essa pergunta é mais comum do que pensamos. A maioria, senão, todas as pessoas que procuram os terapeutas em consultórios, tem essa dúvida. Chega um determinado momento que ela não sabe mais para onde ir, para onde seguir, como se a vida tivesse perdido totalmente o sentido. Ou, então, a pessoa sente que, na verdade, NUNCA teve um sentido.

Seria trágico caso esta pessoa não resolvesse procurar ajuda e realmente esta é a grande dica. Pedir ajuda e orientação. A Numerologia, dentre outra técnicas, possibilita que a pessoa encontre a razão da sua existência e o entendimento de alguns processos que ela passou, até então. E é sobre isso que escrevo hoje. Leiam o trecho abaixo: 

 "O problema surge porque a sociedade corrompe a todos, corrompe a mente, o ser, força coisas sobre você, e perde contato consigo mesmo. Ela tenta fazer uma outra coisa a partir de você, em vez do que você estava destinado a ser (...) a sociedade não quer que você seja verdadeiro, pois pessoas verdadeiras são perigosas, são rebeldes. Respeite sua singularidade e esqueça a comparação".

OSHO - Trecho do Livro "Alegria"

As palavras acima não são minhas e sim do mestre OSHO, sempre trazendo grandes ensinamentos para quem quer sair da mesmice e mudar a percepção sobre a vida. Se quer mudar, comece mudando o ponto de vista. Mudando o ponto de vista mudará a sua percepção da vida, das coisas e pessoas. Não adianta olhar para o mesmo lugar, ter as mesmas atitudes e esperar que algo novo aconteça. É preciso ousar e mudar. Só assim as mudanças acontecerão em sua vida. Se não consegue sozinho ou sozinha, repito, busque ajuda.

Diariamente e desde que nos entendemos por gente, somos corrompidos por idéias que não são as nossas. Acreditamos e compramos as idéias dos outros e deixamos de viver plenamente o nosso verdadeiro Eu. A partir de um Eu corrompido, criamos os nossos valores pessoais, sociais, profissionais, psicológicos e espirituais e quando nos damos conta, estamos nos sentindo vazios, nos relacionando com que a gente não gosta, trabalhando em uma profissão que não nos preenche e por aí vai, enfim, frustrados. Uma das causas dessas frustrações é a falta de autoconhecimento, ou seja, se fomos corrompidos, não sabemos quem somos e o que queremos, logo, como podemos ser felizes? Realmente muito difícil.

Podemos buscar ajuda e orientação através de terapias tradicionais, as quais eu tenho profunda admiração e recomendo, porém a Numerologia também pode lhe auxiliar e muito em busca do seu verdadeiro EU. A Numerologia é uma ferramenta de orientação e não adivinhação,   que traz a pessoa autoconhecimento.

Aproveite esta oportunidade e peça o seu mapa Numerológico. Com absoluta certeza, a sua percepção não será a mesma.

Um grande abraço,

Danielle Jaccoud


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Danielle Jaccoud   
Danielle, adora ler Osho, é Reikiana, Numeróloga, Astróloga, Terapeuta Corporal Naturopata. Estudante de Psicologia. Atende em São Paulo com hora marcada e também solicitações de mapas de todo o Brasil e do exterior, através de atendimentos on line. Ela adoraria receber uma mensagem sua!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa