auravide auravide

Deixar ir embora


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando estamos em alguma situação que nos traz dúvidas, sofrimentos, sempre ouvimos alguém dizer – deixa pra lá. Certamente está se referindo ao desapego, deixar ir embora o que complica a vida, as incertezas, as dúvidas, as dores.
Esse pequeno conselho nos pede para esvaziar a alma, o coração, deixar as águas tempestuosas como um rio caudaloso, carregarem as emoções mais pesadas, levar tudo embora.

Assim como uma enchente, quando as águas baixarem logo a correnteza será leve e de águas claras. É preciso libertar os olhos das vendas que nos cegam, libertar o coração das amarras. Arrancar a vestimenta que aperta e sufoca a alma e preparar um novo lugar onde possa resplandecer o novo ser que há dentro de nós.

Renascer, estar aberto à transformação é preciso para que a trajetória de nossa vida se complete a cada ciclo. Somos o Louco do Tarô na sua eterna caminhada em busca de novos rumos e, muitas vezes, surpreendido pela Roda da Fortuna que vira a vida no avesso.
 
A Estrela, arcano de luz no Tarô, é a esperança e a redenção do nosso sofrimento.
Desnude a alma e o coração.
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Su Peres   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa