Menu

ENTRANDO EM CONTATO COM AS ENERGIAS DE 2010 - 1a. parte

Atualizado dia 12/28/2009 9:04:45 AM em Oráculos
por Elizabeth de Fátima Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

2010 será um ano marcado por mudanças em todos os aspectos, situações em aberto ou estagnadas e projetos adiados poderão caminhar, pois as palavras chaves serão movimento, expansão e criatividade.

NUMEROLOGIA - 2010 - A energia do número três.

Será um período de expansão e criatividade. A tendência principal é de êxito e sucesso nas realizações pessoais. Período muito favorável ao convívio social, ao lazer, às viagens, entretenimento, auto-expressão. As dificuldades anteriores serão superadas e resolvidas. Haverá crescimento em todas as áreas da vida, fecundidade e fertilidade que favorecerão casamentos e filhos. Por conta destas energias estão favorecidos ganhos extras como heranças e prêmios.

A simpatia e o bom humor são ingredientes que farão crescer as energias positivas. Ano bom para desenvolver projetos e começar novas etapas no trabalho. Um bom momento para investir na apresentação pessoal e no saber. O ano de 2010 será uma oportunidade para reavaliar como nos colocamos no mundo e aprimorarmos nossas atitudes sociais.

No Feng Shui o número 3 representa o elemento madeira,   energia de expansão, criação e compreensão. Promove o nascimento, crescimento, desenvolvimento, relaciona-se com a primavera e as fases ou ciclos da vida. Representa a família e a prosperidade. 
 
ARCANO 3 DO TARÔ: A IMPERATRIZ.


PALAVRAS CHAVES: SABEDORIA, DISCERNIMENTO, IDEALISMO, MAGIA SAGRADA.

SIMBOLOGIA: aspectos matronais. Segurança e tranqüilidade, emoções em perfeito equilíbrio, força de vontade e sutileza. Traz uma afirmação de fé e esperança na vida. Simboliza também a multiplicação, pois representa o ciclo da vida, a produtividade feminina.

ASPECTOS POSITIVOS: progresso tanto profissional, quanto social e especialmente pessoal. A visão e compreensão do corpo como algo valioso, a auto-estima. É o prazer em todas as suas manifestações. Representa a alma humana, sua compreensão, elegância e domínio, a feminilidade como forma de expressão, de criação e de poder exercido com sutileza. Talento e habilidade como instrumentos para enfrentar os obstáculos.

ASPECTOS NEGATIVOS: Para conquistar progresso em todos os setores da vida, é preciso manter os pés bem firmes no chão, pois os aspectos negativos levam à esterilidade, desinteresse, infidelidade, incerteza, pobreza de espírito, fracasso, desavenças, discussões em todos os planos, frivolidade, vaidade, falta de senso prático, perda de bens materiais, futilidade e abandono. As coisas se embaralham e ficam confusas. Atraso na realização de acontecimentos que, no entanto, ocorrerão.

FAVORECIMENTOS: contato e reconhecimento de questões ocultas, os problemas virão à para serem resolvidos. Criatividade, equilíbrio, esperança e fé aumentadas. Renovação, poder continuo e irresistível nas ações. Os frutos da semeadura amadurecem e logo poderão ser colhidos.

PLANETA REGENTE - VÊNUS


Palavras chaves - amor, sensualidade, auto-estima.
Dia da semana: sexta-feira.
Cor: rosa e seus matizes.
Signos relacionados: Touro e Libra.
Cristais de proteção: quartzo rosa, rodocrosita, turmalina pink, turmalina melancia e esmeralda.
Metal: cobre.
Ervas e plantas de proteção: malva rosa, mirra, manjericão, manjerona.                                        
Animal: touro.
Aromas: rosa, flor de laranjeira.
Elemento: terra.

Favorecimentos: Em 2010, destaque a nível nacional e mundial. da mulher. Momento de se voltar para a valorização dos próprios talentos e cobrar um preço justo por eles. Vênus nos guia na construção de nossa individualidade, mostrando quais são as coisas que realmente têm valor para nós, o que gostamos e não gostamos Valorização de carreiras ligadas à criação e arte em geral, e a indústria da beleza. Avaliação e reavaliação de acordos, parcerias e relacionamentos.          

I CHING - Hexagrama 3 -
Chun

Dificuldade no começo, sucesso supremo através da perseverança. Aconselhável buscar ajuda e trabalhar em equipe. Ter pequenos objetivos enquanto o "grande cenário" se torna mais claro. Lidar com um problema de cada vez para controlar os fatos. Buscar a inspiração e a criatividade. 


Feng Shui: Sugerimos uma grande faxina interna e externa os links abaixo contêm informações importantes.

https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=3146
https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=2831

Continua...

Texto revisado  


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elizabeth de Fátima Souza   
Pesquisa e divulgação das essências florais do Sistema Beija-flor. Cursos e atendimentos. Consultoria em Feng Shui para residências e empresas e em Sustentabilidade e Educação Ambiental.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa