Menu

14/FEV/2009 - O ADVENTO DA IDADE DE AQUÁRIO UMA RARA CONCENTRAÇÃO ASTROLÓGICA.

Atualizado dia 2/8/2009 5:27:29 PM em Oráculos
por Vicente Romano Mattos


Facebook   E-mail   Whatsapp

14/fev/2009  - por Jude Currivan, PHD

O advento da Idade do Aquário: Uma Rara Concentração astrológica
Jude Currivan, Ph.D.

As mais profundas tradições espirituais dos tempos antigos viam o mundo manifesto em todas as escalas de existência como sendo gerado e permeado por uma trindade cósmica dos princípios ativo, passivo e neutro - a essência divina do masculino, feminino e infantil.

Em meados de Fevereiro nós oferecemos apoio cósmico a esse reconectar ao que nós realmente somos, por uma rara concentração astrológica que reúne um certo número de planetas em conjunto com o Nodo Norte - denotando maior objetividade - em Aquário. E que energiza e inspira a possibilidade de avanço transcendental e de cura.

No amanhecer de 14 fev/2009 o Cosmos encarna efetivamente o perfeito alinhamento para manifestar, com o nosso apoio coletivo, a manifestação do Amor e da Paz e do alvorecer da Idade de Aquário.

O gráfico de 14 fevereiro revela uma incrível concentração de influências cósmicas das energias de Aquário na décima segunda casa. O expansivo Júpiter e o Marte energético estarão alinhados com o propósito maior do Nodo Norte. A presença de Quiron, o curandeiro ferido, nos oferece a oportunidade de curar aquilo que estava dividido e que nos manteve separado durante tanto tempo. Netuno enfatiza movimentos coletivos e humanitários de co-criação de justiça social. E a presença de um Sol radiante ilumina todo o alinhamento.

Mercúrio, também na décima segunda casa, mas apenas para além da cúspide em Capricórnio, aliado com Plutão transformacional para comunicar e ancorar a mudança global ao longo das nossas estruturas e instituições.

A Lua em Libra na sétima casa enfatiza harmoniosa real-ationships (relacionamentos reais). Vênus em Áries na primeira casa energiza e dá dinâmica de co-criatividade.

E embora Saturno, o grande mestre da tarefa, em oposição a Urano, o inesperado que desperta, esteja sugerindo um confronto em curso com os resíduos do insustentável velho paradigma, relutantemente, dá lugar à esperança de testar o novo; as suas colocações em Virgem e Peixes trazem altruísmo prático e visionário, inspiração para a transição.

Às 7:25 de 14 fevereiro /2009 - e durante os 18 minutos do alinhamento, convido-os, no coração universal, para adicionarem sua própria intenção de amor e paz para co-criarem o advento da Idade do Aquário ao do Cosmos.

Texto recebido de: FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vicente Romano Mattos   
Massagista, Reflexologia, Acupunturista, Mestre em Reiki, trabalho com Aletiômetro. Sou facilitador da E.F.T. (Técnica de Tranformação Emocional) conhecida também como acupuntura emocional sem agulhas e ministro palestras, cursos e atendo pessoalmente com hora marcada.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa