Menu

Fundamental é amar...

Atualizado dia 9/14/2013 2:21:08 PM em Oráculos
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dia 15 de setembro é dia do solteiro. Nada contra, pois tem muita gente só feliz, mas a maioria quer mesmo é encontrar a cara metade. Como realizar isso? O espaço Luz Interior oferece várias alternativas para ajudar você:

Feng Shui – comece por observar as imagens e objetos solitários em sua casa. Organize os objetos aos pares, isso ajuda muito. Para conhecer todos os recursos que esta arte milenar oferece, contate a Tina e venha fazer um curso, pois além da vida afetiva irá encontrar mais uma série de dicas para reorganizar a sua casa.

Estética e Beleza – A casa já está em ordem, agora é hora de começar a cuidar de sua aparência, pois isso é fundamental para conquistar um novo amor e até novo emprego. Para isso, contate a Giane, esteticista que oferece: terapia facial e corporal; drenagem linfática pré e pós operatório; rejuvenescimento facial; depilação; máscara de ouro e massagem modeladora; e também vende os maravilhosos produtos da marca americana Mary kay.

A casa está bonita, a aparência perfeita. Agora é o momento de se conhecer melhor. Só através do autoconhecimento é que podemos ter certeza do que queremos nessa vida, se o casamento é realmente importante para a nossa felicidade ou se apenas um companheiro (a) vai nos satisfazer.

Astrologia - A Astrologia Filosófica é um instrumento poderoso para o autoconhecimento. Através da Astrologia, podemos compreender que as pessoas são diferentes de nós e não esperar delas o que não podem dar. Também é possível compreender a maneira como as pessoas nos amam, a maneira como pensam, pois, a colocação de certos planetas no Mapa Natal influencia o modo de amar, de pensar, enfim de ser da pessoa. No Luz Interior, você vai conhecer a Elza, professora e filósofa especializada em astrologia.

Numerologia – A numerologia mostra a programação para sua vida atual. Será que está previsto o casamento para você? O casamento como outras associações, pode ser o seu aprendizado da vida atual e por isso é tão complicado. Mas, ciente das dificuldades fica bem mais fácil fazer a vida mais leve e encontrar o prazer. A Claudia faz mapas numerológicos e também dá aulas no Espaço Luz Interior.

Tarô – Você está à procura de respostas rápidas para um problema pontual, o tarô pode mostrar e desvendar todos os mistérios dessa relação. A Tina é perita nessa arte e poderá atendê-lo e dar uma orientação segura para a resolução de seus problemas.

Acupuntura emocional – Parece que você já tem muitas respostas para toda a sua vida, mas não está conseguindo vencer aquele “medo” que o persegue o tempo todo: medo dos relacionamentos, do futuro, de não ser “bom” o suficiente, está na hora de conhecer a acupuntura emocional sem agulhas. Acabe com toda a ansiedade e depressão com simples toques.

Mais informações sobre todas as técnicas aqui apresentadas você encontra no Espaço Luz Interior. Agende uma conversa com a Tina, ela vai orientá-lo a respeito de todas as possibilidades para a resolução de seus problemas e conflitos. Ligue: 4238 8619 ou entre em contato por email [email protected]

www.facebook.com/luzinterior

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa