Menu

Homem com cavalo marrom

Atualizado dia 6/30/2022 6:56:37 PM em Oráculos
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

O homem com cavalo marrom representa uma pessoa honesta, do bem, que vem pra ajudar o consulente. Muito comumente se trata de um amigo ou um parente, mas também pode representar um homem desconhecido.

Normalmente, essa pessoa se mostra mais racional do que emocional, como se fosse uma pessoa que está na essência do signo de capricórnio: mais terra, pés no chão... uma pessoa que geralmente demonstra amor através de ações concretas e não de palavras ou carinhos.
Numa tiragem de tarô, o homem com cavalo marrom costuma ser uma pessoa mais fria (no sentido positivo dessa palavra), uma pessoa capaz de separar facilmente a razão das emoções.
É uma pessoa que, se ela lhe prometer algo, fará de tudo para cumprir. Costuma simbolizar um homem educado e diplomático.

Essa carta também fala pra você usar o seu lado racional pra resolver uma situação. Recomenda que você deixe suas emoções de lado para ser bem sucedida em algo que você estiver perguntando.

O homem no cavalo marrom significa uma pessoa mais objetiva e que sabe o que quer e o que não quer em sua própria vida. É uma pessoa que analisa muito bem os aspectos de uma determinada situação antes de tomar uma decisão.

Quando essa carta está respondendo a uma pergunta sobre uma situação, ela pede pra você analisar muito bem os aspectos dessa situação antes de tomar uma decisão. E diz que é melhor você decidir tendo como base o seu lado racional e não emocional.

Quando você pergunta se uma pessoa é fiel, ela responde que sim.

Numa orientação de carreira, diz que você vai se dar muito bem com tarefas administrativas, por exemplo. Uma faculdade indicada por essa carta é administração de empresas.

Numa casa de conselho genérica, ela normalmente recomenda que você seja mais diplomática nos seus relacionamentos, que procure tratar bem a todos, respeitando o ponto de vista de cada pessoa. É uma carta que pede serenidade e equilíbrio emocional.

Boa sorte!!!! Optchá!

Gostou? Então curte e compartilha!
Fazer o bem sempre faz bem!
Gratidão, paz e amor,
Valéria Centeville - taróloga e terapeuta de vidas passadas.
WhatsApps: 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa