Menu

Influência Numerológica no Ano de 2013

Atualizado dia 12/8/2012 6:13:49 PM em Oráculos
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Ano Universal em 2013 será regido pelo número 6. Pela numerologia, o ano de 2013 será favorável para compartilhar com os amigos fiéis, ou de construir, ou de fazer trabalhos ligados à comunidade e coisas assim, em que realmente o juntar faz sentido. Ano de responsabilidade tanto em nível familiar quanto social onde se fará necessário compartilhar e criar laços mais sólidos. No ano de 2012, o amor foi visto de uma forma muito unilateral e agora no ano de 2013 começa a se formar o amor do compartilhamento.  Desenvolver o amor por si próprio e a autoaceitação também fará parte da proposta da vibração do número 6 no ano de 2013.  

O ano de 2013 dará enfoque na maioria de relações de áreas especialmente pessoais (curando seus assuntos) - casamento, companheiros de alma - divórcio, negócios, a casa, família, relações, carreira, consciência social, responsabilidade para outros, ajustes, harmonia, curando, aconselhando, ensinando, educação, verdade, justiça, confiabilidade, tenacidade, consciência, e equilíbrio social.  Ano onde se poderá comprar vender ou redecorar a casa. Ano de possíveis encontros com o companheiro de alma. De cimentar grandes amizades e achar novas no decorrer do período. Deve-se observar, entretanto, o ano pessoal de cada um e se o ano de 2013 não é um ano cármico em nosso Mapa Natal. Caso o período seja um desafio cármico, a pessoa poderá sentir no período falta de bases familiares e dificuldades em manter relacionamentos duradouros.

Ano de cuidar da saúde e conquistar a cura de enfermidades ao longo dos últimos anos. Ano também de rever relacionamentos problemáticos e/ou empregos que não satisfazem mais. Período de cuidar de si e de outras pessoas que estão sob a nossa responsabilidade.
O 6 é um número governado pelo planeta Vênus, que evidenciará habilidades artísticas que, freqüentemente, se manifestarão na decoração do lar, no vestuário ou em qualquer trabalho criativo.

O que deve ser mudado no ano de 2013
Ausência de idealismo: negligência em relação ao dever; recusa de assumir responsabilidade; incapacidade de conviver com grupo; desagrado pela vida doméstica, casamento, filhos e esforços cooperativos; necessidade infundada de elogios e aprovação; imposição das próprias convicções aos outros (manipulação); falta de motivação social; inabilidade para conduzir um relacionamento a dois.

Oportunidade oferecida no ano de 2013
Aceitar as coisas como elas são; aprender a adaptar-se a todas as situações; não procurar a perfeição; aprender a consciência do envolvimento com os outros; desenvolver a consciência familiar; aprender o exercício do companheirismo; vivenciar oportunidades constantes para compartilhar sua vida e responsabilidade; aprender a respeitar as idéias e convicções dos outros. Aprender o exercício do servir, especialmente no ambiente familiar - aprender a aceitar e a conviver com deveres e responsabilidades. 

Sensibilidades físicas mais propícias no ano de 2013: nariz e garganta (sinusite), pulmões: asma, bronquite, circulação sangüínea irregular, palpitações cardíacas, seios, distúrbios renais.

Cor regente do ano de 2013:  Anil.

Influência dos 7 raios no ano de 2013: 6 raio RUBI de Arcanjo Gabriel: Devoção, Amor Incondicional. Variedade e interpretação de línguas.
Este raio representa a paz e a colaboração dedicada a vida. É o raio dos sacerdotes e de pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.

Síntese da vibração do  número 6:


Não quero brigas e desentendimentos, pois necessito conviver com a calma e o entendimento estre as pessoas.  Devo valorizar o lar e a minha área afetiva (casar, namorar, ficar). Devo evitar acomodação para não me tornar irresponsável.  



By  Maiana Lena



Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 405


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa