Menu

Levo a pessoa amada em três dias e não cobro pelo trabalho

Atualizado dia 11/30/2022 11:31:33 PM em Oráculos
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você já ouviu falar em engenharia reversa?
“Engenharia reversa é o processo de descobrir os princípios tecnológicos e o funcionamento de um dispositivo, objeto ou sistema, através da análise de sua estrutura, função e operação. Objetivamente a engenharia reversa consiste em, por exemplo, desmontar uma máquina para descobrir como ela funciona.”

E dizem que ela surgiu após o “suposto” acidente de Roswell, em 1947, quando acredita-se (eu creio), que um Ovni caiu perto da cidade de Roswell, nos EUA.

Acredita-se que para entender a tecnologia alienígena, os técnicos norte-americanos precisaram desmontar a nave, ou seja, reverter o processo do aprendizado, de trás para frente, porque os Ets não estavam colaborando muito.

Na culinária também existe o processo reverso, só que é chamado de desconstrução. É você fazer o mesmo prato, de um jeito diferente.

Conta-se que perguntaram a um mestre de Ninjutsu como é que os ninjas sabiam exatamente os pontos mortais que paralisavam suas vítimas as matando em seguida, sem derramar uma única gota de sangue e ele respondeu: É preciso saber matar, para não matar.

Ou seja, é preciso saber o que é treva, para se aproximar da luz. Dizem que foi por isso que a humanidade inventou o diabo e Deus permitiu.

Mas o que isso tem a ver com o nosso assunto aqui?

Se você aprender a ressignificar seus problemas, eles se transformarão em metas e toda meta bem planejada pode ser cumprida.

Então, aproveito a ocasião para repassar as perguntas que mais recebo nas consultas e o modo prático de você começar a entender as respostas. Isso vai te ajudar muito a perceber se o oraculista que está sendo consultado sabe mesmo o que está fazendo ou se ele está mesmo é ajudando a perder o ser amado em três dias.

Os oráculos mostram caminhos e escolhas, mas o destino fica por sua conta, de acordo com as suas decisões e de acordo com aquilo que já estava determinado, antes de você nascer.

Vamos aqui dar um resumo das perguntas mais frequentes e de possíveis caminhos que podem ser seguidos.

1) Ele(a) está me traindo?

Quem pergunta já tem a resposta, mas prefere ouvir do oraculista, para poder culpar alguém, caso resolva fazer alguma besteira.

Então ao invés de perguntar o que você já sabe, decida-se antes se apesar da traição, você quer persistir ou desistir da pessoa e quais caminhos o oráculo pode te apresentar.

Resolva qual caminho vai doer menos e assuma que quer fazer isso. Para trazer o amor de volta, é preciso que ainda exista amor. Se não existe mais, não adianta insistir.

Se você está tão perdida(o), que nem sabe se existe amor, o momento é de pausa, de ressignificar o relacionamento e mentalmente voltar no tempo, para o momento em que o amor começou a morrer.

Não acredito em ressurreição amorosa, mas acredito que pessoas as vezes traem para chamar a atenção do outro.

Isso eu já vi acontecendo e é um grande erro. Maltratar ou desprezar o outro acreditando que ele vai correr atrás de você, é o mesmo que deixar o leite ferver, esperando que ele não derrame, porque você comprou o leite e merece bebê-lo.

2) Fui traída(o). Então a culpa é minha e sou eu quem precisa mudar as coisas.

Términos de relacionamento não têm relação com culpa e sim com escolhas. O que eu mais vejo são pessoas que faziam tudo o que estava a seu alcance, segundo a opinião delas e mesmo assim foram traídas.

Alguns culpam o novo afeto do parceiro(a) e outras culpam a si mesmos e tem alguns que se acham inocentes, vítimas do cruel destino e dizem que só foram traídos porque engordaram, envelheceram, ficaram pobres, doentes ou deprimidos.

Se o seu afeto te traiu porque você ficou gordo(a) ou velho(a), então o interesse que fez com que ele(a) se sentisse atraído inicialmente por você, foi porque você era jovem, magro(a) e despreparado(a)?

Seu parceiro sentiu atração pelo seu corpo e não por sua alma? Você era um adereço e não uma pessoa?

Ele(a) acreditou que você nunca envelheceria? Então ele(a) queria que você morresse logo? Ele(a) sentia atração pelo seu dinheiro e não por você? Ou seja, a fonte secou e o outro resolveu sair?

Você parou de se cuidar porque achou que a vida já estava ganha?

Esse assunto é muito vasto e não existe uma resposta genérica, mas no geral, quando perdemos alguma coisa que acreditávamos ser muito atrativa em nós, é porque essa coisa nunca nos pertenceu e nunca fez parte de nossas vidas de verdade.

Era apenas um rótulo, um arquétipo que você fazia força para sustentar e vender a ideia.

Se o universo hoje tirasse todos os seus títulos, todo o seu patrimônio e toda a sua beleza, o que ainda te sobraria?

Isso o que te sobraria, é de fato o que te representa no mundo. No meu caso se eu perdesse tudo, ainda me sobraria saúde, conhecimento, vontade e criatividade para recomeçar, de uma forma diferente. E você?

Se você foi traída(o), reveja suas promessas, porque se não existe amor, então também não existe traição. E se existe amor, a traição foi só física e não de alma.

Sei que você acredita que traição é traição, sim, mas cada traição tem um significado diferente, principalmente num mundo machista. Traição para homem é muito diferente de traição para mulher.

Se você estiver passando por isso, é melhor guardar segredo, porque se você espalhar a notícia e resolver sair do relacionamento, vão te chamar de “chifrudo” e se quiser continuar, vão te chamar de “corno manso”. Desculpe usar essas palavras grosseiras aqui, mas preciso me fazer entender de forma plena.

A melhor saída é tentar contornar a situação, decidir com calma o que quer fazer e conversar com o(a) parceiro(a). Decidir juntos, fazer o que tiver de fazer e só depois comunicar aos outros, se for preciso.

3) Quem foi que fez o “trabalho”?

Brasileiro tem mania de “macumba”. Eu sei que é um instrumento musical, mas é assim que o brasileiro fala. Como já disse antes, em 90% dos casos não existe nada espiritual e sim mental, da parte de quem se sente incomodado.

Suas atitudes é que estão emperrando a sua vida. Se está dando errado, você precisa adquirir mais conhecimento da sua profissão, mais autoconhecimento, mais diálogo, praticar mais atividade física, praticar meditação, fazer alguma coisa que goste, conversar mais e fazer tudo de um jeito diferente.

Se for um problema espiritual, se apegue com o Deus do seu coração, com os anjos, reze os salmos, tome banhos ou peça ajuda para quem entende. No geral, a maioria dos consulentes são cristãos e recitar o salmo 91 por um mês, diariamente, vai quebrar qualquer negatividade, se você tiver mesmo fé em Jesus.

Se você é espiritualista, tem dezenas de recursos à sua disposição e já deve saber o que fazer. Cante os mantras, tome banhos purificadores, pratique yoga e meditação ou ative os chacras, por exemplo.

4) Quando é que vai aparecer alguém na minha vida?

Nunca. Você atrai ou repele pessoas. Pessoas não “aparecem” espontaneamente na vida de ninguém, só porque você está sozinho. Para atrair pessoas positivas, você precisa ser positivo. Use banhos de atração, sabonetes purificadores, essências e óleos essenciais adequados, arrume um bom cabeleireiro, se vista melhor, limpe a negatividade mental, limpe bem a casa, frequente lugares positivos, comece a se exercitar, mude a dieta e comece a se divertir. Isso atrai pessoas.

5) Está tudo dando errado na minha vida. É “macumba”, me disseram!

E lá vamos nós novamente! Se está tudo dando errado, é porque a vida que você está vivendo não é aquela que sua alma precisa, para conseguir evoluir.

É o famoso “desvio reencarnatório”. É quando você se desviou tanto daquilo que estava previsto para ser vivido, que sua alma se afastou de você.

É a alma que se afasta de você, não o anjo de guarda, porque talvez você nem tenha um. Não, você não tem direito a um anjo particular te protegendo 24 horas por dia, mas esse é um assunto para outro dia.

É quando a pessoa queria ser cantora, mas o pai a obrigou a ser médica, por exemplo. Ela queria fazer uma coisa, mas por força das circunstâncias, acabou fazendo outra e vivendo uma vida sem atrativos, mesmo que esteja com dinheiro no bolso. Uma coisa não compensa a outra.

Vida falsa e sem gosto é um grande chamativo para depressão, pânico, doença autoimune, diabetes e câncer.

Tome muito cuidado com isso e reveja suas escolhas.

Ninguém reencarna para ser infeliz. Cada caso é um caso, e cada pessoa tem um jeito melhor de sair de uma posição incômoda. Tome as rédeas da sua vida e procure ajuda.

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa